Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

enfim - primeiro dia e ja tou arrependido

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
joaopedro

Registo: 16 Set 2009

MensagemColocada: 16 Set 2009 20:24    Assunto: enfim - primeiro dia e ja tou arrependido Responder com citação

boa noite

passo a explicar o titulo do topico com a maior brevidade possivel..

veio hoje ca a casa o tecnico instalar a box .. para espanto meu quando ao final do dia chego a casa para ver tv .. 4 minutos vejo o programa e logo de seguida vai para o menu clix.. ja li num outro topico que era problema de configuraçao ...mas que faço agora chamo o tecnico?

claro que tentei ligar para o apoio ao cliente 16 100 .. para esqueçer..
da primeira vez atenderam-me.. dou o numero de contribuinte..e la me diz o rapaz " aguarde um momento." de seguida desligam-me a chamada..

tento mais umas quantas vezes e nada .. enfim!

ja agora pergunto: ao ver que tanta gente anda com problemas de mer*a .. e que ao contrario dos problemas quero é ver tv ..existe forma de rescindir contracto antes de terminarem os 24 meses?

a meu ver é mais que justo visto eu estar a pargar por algo que nao estou a receber!

alguem sabe como se processa a situaçao?

obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 16 Set 2009 20:24    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
pmlc

Registo: 14 Set 2007

MensagemColocada: 16 Set 2009 20:57    Assunto: Responder com citação

Primeiro dia?

Ligar para o 16100, sendo uma instalação nova terá que ser enviado novo técnico e verificar a instalação da Box.
Penso que é a forma mais coerente a ser feita.
Voltar acima
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 16 Set 2009 21:04    Assunto: Responder com citação

podes sempre dessistir nos primeiros 15 dias...

se foi para o menu é porque perdeu o sincronismo na linha...
não é caso para dessistir... é sim caso para reclamar para que no caso de acontecer com frequência se verificar a qualidade do sinal.

já agora... quais os valores de linha que tens?
Voltar acima
joaopedro

MensagemColocada: 16 Set 2009 21:11    Assunto: boas Responder com citação

eu bem tentei ..mas siceramente depois de um dia de trablho nao tenho paciencia nenhuma para estar a ouvir uma voz feminina a dizer-me para aguardar e que vao ser breves..isto durante 10 mints ..tentei umas vezes e desisti..

tchiii isso dos sinais nao sei nada..como vejo isso?

mas este problema sera resultante de que situação?

tambem me acontece as vezes ter um pouco de "lag" ..nas tvs tambem se chama assim?
Voltar acima
masterbyte

MensagemColocada: 16 Set 2009 22:27    Assunto: Re: boas Responder com citação

joaopedro escreveu:
eu bem tentei ..mas siceramente depois de um dia de trablho nao tenho paciencia nenhuma para estar a ouvir uma voz feminina a dizer-me para aguardar e que vao ser breves..isto durante 10 mints ..tentei umas vezes e desisti..

tchiii isso dos sinais nao sei nada..como vejo isso?

mas este problema sera resultante de que situação?

tambem me acontece as vezes ter um pouco de "lag" ..nas tvs tambem se chama assim?

a qualidade de linha verificas na "homepage" do router. já agora diz qual a marca do router para podermos te dizer onde ver.

existe sim uma pequena diferenca (cerca de 5seg.) em relação ás emissóes ditas "normais" dos canais livres.
mas isso é "normal"
Voltar acima
joaopedro

MensagemColocada: 17 Set 2009 20:28    Assunto: thanks Responder com citação

desde ja obrigado pelas respostas

nao sei se fiz bem ou nao mas reeniciei tanto a box como o router .. mas agora nao me aparece nada ... Confused aqueles cinco circulos estao todos pretos...

o que fiz de seguida foi carregar no botao menu e coloquei os parametros de fabrica.. mas agora aparecem na mesma as cinco bolas mas so uma delas fica amarela.. Confused alguem sabe o q deva fazer?

o router é um ruckus 2825/2111 que o homem que veio instalar deixou ficar ..disse que o que nos tinhamos nao era adequado Confused
Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 17 Set 2009 22:55    Assunto: Responder com citação

Como é que isso está, já apareceu imagem?

Citação:
coloquei os parametros de fábrica

Não imagino que faça estragos, nunco o fiz, mas seria lógico que fizesse reset às opções que podemos alterar.

A bola amarela passa a verde quando a box consegue comunicar com o Ruckus 2111, por sua vez ao 2825, por sua vez ao modem, por sua vez ter linha.

PS: Olha que esses Ruckus são muito, muito bons.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
masterbyte

MensagemColocada: 18 Set 2009 10:29    Assunto: Re: thanks Responder com citação

joaopedro escreveu:
desde ja obrigado pelas respostas

nao sei se fiz bem ou nao mas reeniciei tanto a box como o router .. mas agora nao me aparece nada ... Confused aqueles cinco circulos estao todos pretos...

o que fiz de seguida foi carregar no botao menu e coloquei os parametros de fabrica.. mas agora aparecem na mesma as cinco bolas mas so uma delas fica amarela.. Confused alguem sabe o q deva fazer?

o router é um ruckus 2825/2111 que o homem que veio instalar deixou ficar ..disse que o que nos tinhamos nao era adequado Confused
reset podes fazer... depois tens de ter à mão a folha com username e password.
remover o software matas a box (dito a mim pelo SAC)
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta