Colocada: 16 Set 2009 20:24 Assunto: enfim - primeiro dia e ja tou arrependido
boa noite
passo a explicar o titulo do topico com a maior brevidade possivel..
veio hoje ca a casa o tecnico instalar a box .. para espanto meu quando ao final do dia chego a casa para ver tv .. 4 minutos vejo o programa e logo de seguida vai para o menu clix.. ja li num outro topico que era problema de configuraçao ...mas que faço agora chamo o tecnico?
claro que tentei ligar para o apoio ao cliente 16 100 .. para esqueçer..
da primeira vez atenderam-me.. dou o numero de contribuinte..e la me diz o rapaz " aguarde um momento." de seguida desligam-me a chamada..
tento mais umas quantas vezes e nada .. enfim!
ja agora pergunto: ao ver que tanta gente anda com problemas de mer*a .. e que ao contrario dos problemas quero é ver tv ..existe forma de rescindir contracto antes de terminarem os 24 meses?
a meu ver é mais que justo visto eu estar a pargar por algo que nao estou a receber!
Ligar para o 16100, sendo uma instalação nova terá que ser enviado novo técnico e verificar a instalação da Box.
Penso que é a forma mais coerente a ser feita.
se foi para o menu é porque perdeu o sincronismo na linha...
não é caso para dessistir... é sim caso para reclamar para que no caso de acontecer com frequência se verificar a qualidade do sinal.
eu bem tentei ..mas siceramente depois de um dia de trablho nao tenho paciencia nenhuma para estar a ouvir uma voz feminina a dizer-me para aguardar e que vao ser breves..isto durante 10 mints ..tentei umas vezes e desisti..
tchiii isso dos sinais nao sei nada..como vejo isso?
mas este problema sera resultante de que situação?
tambem me acontece as vezes ter um pouco de "lag" ..nas tvs tambem se chama assim?
eu bem tentei ..mas siceramente depois de um dia de trablho nao tenho paciencia nenhuma para estar a ouvir uma voz feminina a dizer-me para aguardar e que vao ser breves..isto durante 10 mints ..tentei umas vezes e desisti..
tchiii isso dos sinais nao sei nada..como vejo isso?
mas este problema sera resultante de que situação?
tambem me acontece as vezes ter um pouco de "lag" ..nas tvs tambem se chama assim?
a qualidade de linha verificas na "homepage" do router. já agora diz qual a marca do router para podermos te dizer onde ver.
existe sim uma pequena diferenca (cerca de 5seg.) em relação ás emissóes ditas "normais" dos canais livres.
mas isso é "normal"
nao sei se fiz bem ou nao mas reeniciei tanto a box como o router .. mas agora nao me aparece nada ... aqueles cinco circulos estao todos pretos...
o que fiz de seguida foi carregar no botao menu e coloquei os parametros de fabrica.. mas agora aparecem na mesma as cinco bolas mas so uma delas fica amarela.. alguem sabe o q deva fazer?
o router é um ruckus 2825/2111 que o homem que veio instalar deixou ficar ..disse que o que nos tinhamos nao era adequado
nao sei se fiz bem ou nao mas reeniciei tanto a box como o router .. mas agora nao me aparece nada ... aqueles cinco circulos estao todos pretos...
o que fiz de seguida foi carregar no botao menu e coloquei os parametros de fabrica.. mas agora aparecem na mesma as cinco bolas mas so uma delas fica amarela.. alguem sabe o q deva fazer?
o router é um ruckus 2825/2111 que o homem que veio instalar deixou ficar ..disse que o que nos tinhamos nao era adequado
reset podes fazer... depois tens de ter à mão a folha com username e password.
remover o software matas a box (dito a mim pelo SAC)
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.