Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Se a Clix nao mudar o software das boxes, considera a possibilidade de mudar de operador? |
sim |
|
50% |
[ 27 ] |
nao |
|
50% |
[ 27 ] |
|
Total de Votos : 54 |
|
Autor |
Mensagem |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 05 Ago 2009 22:09 Assunto: Software das boxes |
|
|
Por forma a avaliar o nivel de satisfação referente ao software das boxes, fiz esta votaçao.
Edit1: Obviamente que um serviço não se mede só pelo software.Mas partindo do principio que se comparem produtos similares, quer em termos de canais e preços, e que a unica diferença seja o software das boxes, seria motivo suficiente para mudar de operador?
Editado pela última vez por xexebanana em 05 Ago 2009 23:24, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Ago 2009 22:09 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
piamon
Registo: 19 Dez 2007 Mensagens: 112
|
Colocada: 05 Ago 2009 23:10 Assunto: Re: Software das boxes |
|
|
xexebanana escreveu: | Por forma a avaliar o nivel de satisfação referente ao software das boxes, fiz esta votaçao. |
Pelo software? A sério?
Pessoalmente, estou aberto a mudar de operador pelo preço ou pelos canais. Se me aparecer na frente um operador mais barato que tenha os 4 nacionais, SIC Notícias, Fox + Fox Crime, AXN, Sci Fi, TVC (a minha lista de favoritos), e condições decentes de net (para mim 6 ou 8 Mb são mais que suficientes), mudo. Se aparecer um canal novo que me interesse, o Clix não o tiver, e compense a mudança para quem o tem, mudo.
Agora... mudar apenas porque os menus do Clix são feios e confusos? Raramente os uso, não vou mudar por isso E quanto ao tempo de troca de canal, não sou da opinião que seja mau. O meu serviço anterior era com a Powerbox, que era bastante mais lento que o do Clix, e vivia bem com isso. Pelo que vi nas lojas e em casas de amigos, o Meo e a Vodafone são mais rápidos, mas depois de algum tempo uma pessoa já nem nota... |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
|
Utilizador
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 224
|
Colocada: 06 Ago 2009 01:28 Assunto: |
|
|
Que votação mais parva e sem qualquer nexo.
|
|
Voltar acima |
|
|
diogoluis
Registo: 23 Jan 2009 Mensagens: 19 Localização: Alta de Lisboa
|
Colocada: 06 Ago 2009 11:31 Assunto: |
|
|
Tem nexo visto que se a caixa tem problemas e não funciona como deve ser a experiencia degrada-se e frusta os utilizadores. O Bug que existe do problema de Som por HDMI está a dar cabo dos nervos da minha mulher. E quem é casado sabe quem é que manda na TV . _________________ http://www.paintball.com.pt |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 06 Ago 2009 14:23 Assunto: |
|
|
@diogoluis : Na Tv da cozinha mandam elas querias tu dizer... Para mim faz sentido esta votação já que cada actualização que se faz o soft da box está mais lento,inclusivé não sei por que carga de água ontem ao fim de 6 meses com fibra aconteceram os primeiros freezes e falhas na tv alem de que a mudança de canal nota se à distancia que está mais lenta do que à uma semana. Se isto vai continuar a piorar não sei até que ponto aguento. |
|
Voltar acima |
|
|
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 06 Ago 2009 17:18 Assunto: |
|
|
Respondi não mas não tenho tido os problemas que alguns têm reportado neste fórum... E estou em adsl com um CRT 4:3 mas não estou longe da central e a linha está em excelentes condições... E ao contrário do que foi dito por alguns, no meu caso tenho notado que o tempo de troca de canal diminuiu ligeiramente depois da ultima actualização... Além disso, a clix tem a vantagem de ter os 5 canais opcionais no BestOf, o que no meu caso faz toda a diferença, já que não faria sentido estar a pagar mais uns dez euros só para ver mais dois ou três canais; para além de não pagar nenhuma mensalidade pela box... |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 07 Ago 2009 09:24 Assunto: |
|
|
goamix escreveu: | @diogoluis : Na Tv da cozinha mandam elas querias tu dizer... Para mim faz sentido esta votação já que cada actualização que se faz o soft da box está mais lento,inclusivé não sei por que carga de água ontem ao fim de 6 meses com fibra aconteceram os primeiros freezes e falhas na tv alem de que a mudança de canal nota se à distancia que está mais lenta do que à uma semana. Se isto vai continuar a piorar não sei até que ponto aguento. |
Essa da cozinha não é bem assim quando há certas partilhas.
Resta ter a TV na sala e no quarto o que dará um certo jeito.
A votação está neste momento num impacte 50% em 26 votos.
Sinceramente não acredito que seja este o factor de decisão.
- Certamente aqueles que votaram SIM, terão que ter outro motivo.
- Todo o SW tem um ciclo, portanto mudar já foi e será esperado.
Daí o meu voto Não, para agora explicar que não concordo com esta unica razão, quem refer SIM boa sorte, e discordar do voto. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 07 Ago 2009 19:47 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | goamix escreveu: | @diogoluis : Na Tv da cozinha mandam elas querias tu dizer... Para mim faz sentido esta votação já que cada actualização que se faz o soft da box está mais lento,inclusivé não sei por que carga de água ontem ao fim de 6 meses com fibra aconteceram os primeiros freezes e falhas na tv alem de que a mudança de canal nota se à distancia que está mais lenta do que à uma semana. Se isto vai continuar a piorar não sei até que ponto aguento. |
Essa da cozinha não é bem assim quando há certas partilhas.
Resta ter a TV na sala e no quarto o que dará um certo jeito.
A votação está neste momento num impacte 50% em 26 votos.
Sinceramente não acredito que seja este o factor de decisão.
- Certamente aqueles que votaram SIM, terão que ter outro motivo.
- Todo o SW tem um ciclo, portanto mudar já foi e será esperado.
Daí o meu voto Não, para agora explicar que não concordo com esta unica razão, quem refer SIM boa sorte, e discordar do voto. |
Eu disse e votei SIM, e digo o porque
è obvio que nao cabe na cabeça de ninguem mudar só por isso mas é mais um factor que ajuda na mudança, como um pc qd o procuras compras pelo preço ou pela perfomance e velocidade do CPU?
Inclusive acho que nem deveriamos pagar boxes nenhumas.
è obvio que se pudermos juntar as duas coisas melhor e aqui em relacao a preços, estamos todos NOS E A CONCORRENCIA quase igual.
O meu amigo que tem best of e 2 boxes certo mais net e tel qt paga?
Eu num concorrente que veio a minha casa ontem ficava com as mesmas coisas pelo mesmo preço mais ou menos 63 euros (pq tenho sportv) so disse que nao pq ele nao me deu a certeza se por cada box tenho de ter uma assinatura da sportv (vodafone).
Se ele amanha me ligar e disser que sim, nem olho para tras.
Posso dizer que pela rapidez de execuçao das nossas boxes ja perdi um golo, pq ao ver o que estava a dar no outro canal e voltar a mudar passou o tempo de ver um pontape de baliza ser tranformado em golo, e a dificuldade em ver a programaçao que fica a pensar a pensar e qd vai aparecer pimba ERROR.
So consigo ver de dia a programaçao.
Mas ha mais muito mais que se fosse a falar acredita que quem quer ser novo cliente ate fugia a sete pés.... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 07 Ago 2009 20:52 Assunto: |
|
|
Só pelo software, não..aliás, nenhuma outra oferta da concorrência me fica mais barata, por isso, não ia ser só pelo software... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 07 Ago 2009 22:27 Assunto: |
|
|
zpvilar escreveu: |
Eu disse e votei SIM, e digo o porque
è obvio que nao cabe na cabeça de ninguem mudar só por isso mas é mais um factor que ajuda na mudança |
Portanto noto aí uma negação, não havendo outro factor o teu voto deveria ser NÂO?
Apesar do autor do tópico ter editado à posterior a hipotesse de não haver outras diferênças, isso é muito subjectivo e pouco realista.
Há que ter cuidado com os votos e o que está escrito, há muitas pessoas que votam mal por exemplo nos referendos não percebendo as perguntas.
Há quem justifica o não, comigo nunca mas aos outros já não se importam, a perguntas que tem como alvo terceiros. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
^^RoGeR^^
Registo: 14 Jun 2006 Mensagens: 60
|
Colocada: 07 Ago 2009 23:03 Assunto: |
|
|
Que bug é esse do som por HDMI, alguém pode ser mais específico? |
|
Voltar acima |
|
|
piamon
Registo: 19 Dez 2007 Mensagens: 112
|
Colocada: 07 Ago 2009 23:09 Assunto: |
|
|
^^RoGeR^^ escreveu: | Que bug é esse do som por HDMI, alguém pode ser mais específico? |
Há pessoas que depois do último upgrade de software ficaram sem som quando ligadas por HDMI (ou nunca têm som, ou ficam sem som depois de meter em standby).
Não afecta toda a gente, e no meu caso por exemplo foi o contrário: o HDMI nunca tinha funcionado bem até ao mesmo upgrade (crashava a box regularmente ao ligar a televisão, agora não). Desde então que passei a usar apenas HDMI, sem problemas nenhuns. Pelo que tenho lido, parece que o problema afecta apenas com alguns modelos ou marcas de televisão. |
|
Voltar acima |
|
|
^^RoGeR^^
Registo: 14 Jun 2006 Mensagens: 60
|
Colocada: 07 Ago 2009 23:20 Assunto: |
|
|
Que medo. Cá em casa será para ligar uma por hdmi aqui no quarto a um samsung.
Não há nada a fazer caso dê problema? |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 07 Ago 2009 23:27 Assunto: |
|
|
Sempre usei hdmi e so agora é que comecei a a ter problemas,eu nunca reclamei de grande coisa porque fizeram-me o favor de me deixar todos os canais abertos durante 6 meses ( promoção excepcional segundo a operadora) daqui para a frente a coisa vai ser diferente. Não me interessa se os outros sao lentos ou rapidos, têm menus mais apelativos ou não.Interessa-me sim o serviço que o meu operador me presta, e neste momento em relação ao serviço de tv ele está tipo um clube que eu cá sei, potencial tem muito mas está fraquinho,fraquinho. Não se admite o tempo que levamos a consultar a programação,agendar uma gravação entre outros.Acho que as mentalidades na clix têm de começar a mudar. |
|
Voltar acima |
|
|
|