Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Software das boxes
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Se a Clix nao mudar o software das boxes, considera a possibilidade de mudar de operador?
sim
50%
 50%  [ 27 ]
nao
50%
 50%  [ 27 ]
Total de Votos : 54

Autor Mensagem
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 05 Ago 2009 22:09    Assunto: Software das boxes Responder com citação

Por forma a avaliar o nivel de satisfação referente ao software das boxes, fiz esta votaçao.

Edit1: Obviamente que um serviço não se mede só pelo software.Mas partindo do principio que se comparem produtos similares, quer em termos de canais e preços, e que a unica diferença seja o software das boxes, seria motivo suficiente para mudar de operador?


Editado pela última vez por xexebanana em 05 Ago 2009 23:24, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Ago 2009 22:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
piamon



Registo: 19 Dez 2007
Mensagens: 112

MensagemColocada: 05 Ago 2009 23:10    Assunto: Re: Software das boxes Responder com citação

xexebanana escreveu:
Por forma a avaliar o nivel de satisfação referente ao software das boxes, fiz esta votaçao.


Pelo software? A sério?

Pessoalmente, estou aberto a mudar de operador pelo preço ou pelos canais. Se me aparecer na frente um operador mais barato que tenha os 4 nacionais, SIC Notícias, Fox + Fox Crime, AXN, Sci Fi, TVC (a minha lista de favoritos), e condições decentes de net (para mim 6 ou 8 Mb são mais que suficientes), mudo. Se aparecer um canal novo que me interesse, o Clix não o tiver, e compense a mudança para quem o tem, mudo.
Agora... mudar apenas porque os menus do Clix são feios e confusos? Raramente os uso, não vou mudar por isso Very Happy E quanto ao tempo de troca de canal, não sou da opinião que seja mau. O meu serviço anterior era com a Powerbox, que era bastante mais lento que o do Clix, e vivia bem com isso. Pelo que vi nas lojas e em casas de amigos, o Meo e a Vodafone são mais rápidos, mas depois de algum tempo uma pessoa já nem nota...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 05 Ago 2009 23:15    Assunto: Responder com citação

Claro que não
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Utilizador



Registo: 08 Ago 2007
Mensagens: 224

MensagemColocada: 06 Ago 2009 01:28    Assunto: Responder com citação

Que votação mais parva e sem qualquer nexo.

Rolling Eyes Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
diogoluis



Registo: 23 Jan 2009
Mensagens: 19
Localização: Alta de Lisboa

MensagemColocada: 06 Ago 2009 11:31    Assunto: Responder com citação

Tem nexo visto que se a caixa tem problemas e não funciona como deve ser a experiencia degrada-se e frusta os utilizadores. O Bug que existe do problema de Som por HDMI está a dar cabo dos nervos da minha mulher. E quem é casado sabe quem é que manda na TV Wink .
_________________
http://www.paintball.com.pt
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 06 Ago 2009 14:23    Assunto: Responder com citação

@diogoluis : Na Tv da cozinha mandam elas querias tu dizer... Very Happy Para mim faz sentido esta votação já que cada actualização que se faz o soft da box está mais lento,inclusivé não sei por que carga de água ontem ao fim de 6 meses com fibra aconteceram os primeiros freezes e falhas na tv alem de que a mudança de canal nota se à distancia que está mais lenta do que à uma semana. Se isto vai continuar a piorar não sei até que ponto aguento.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 06 Ago 2009 17:18    Assunto: Responder com citação

Respondi não mas não tenho tido os problemas que alguns têm reportado neste fórum... E estou em adsl com um CRT 4:3 mas não estou longe da central e a linha está em excelentes condições... E ao contrário do que foi dito por alguns, no meu caso tenho notado que o tempo de troca de canal diminuiu ligeiramente depois da ultima actualização... Além disso, a clix tem a vantagem de ter os 5 canais opcionais no BestOf, o que no meu caso faz toda a diferença, já que não faria sentido estar a pagar mais uns dez euros só para ver mais dois ou três canais; para além de não pagar nenhuma mensalidade pela box... Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 07 Ago 2009 09:24    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
@diogoluis : Na Tv da cozinha mandam elas querias tu dizer... Very Happy Para mim faz sentido esta votação já que cada actualização que se faz o soft da box está mais lento,inclusivé não sei por que carga de água ontem ao fim de 6 meses com fibra aconteceram os primeiros freezes e falhas na tv alem de que a mudança de canal nota se à distancia que está mais lenta do que à uma semana. Se isto vai continuar a piorar não sei até que ponto aguento.


Essa da cozinha não é bem assim quando há certas partilhas.
Resta ter a TV na sala e no quarto o que dará um certo jeito.

A votação está neste momento num impacte 50% em 26 votos.
Sinceramente não acredito que seja este o factor de decisão.
- Certamente aqueles que votaram SIM, terão que ter outro motivo.
- Todo o SW tem um ciclo, portanto mudar já foi e será esperado.

Daí o meu voto Não, para agora explicar que não concordo com esta unica razão, quem refer SIM boa sorte, e discordar do voto.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
jotape77



Registo: 28 Out 2008
Mensagens: 298
Localização: Porto

MensagemColocada: 07 Ago 2009 19:47    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
goamix escreveu:
@diogoluis : Na Tv da cozinha mandam elas querias tu dizer... Very Happy Para mim faz sentido esta votação já que cada actualização que se faz o soft da box está mais lento,inclusivé não sei por que carga de água ontem ao fim de 6 meses com fibra aconteceram os primeiros freezes e falhas na tv alem de que a mudança de canal nota se à distancia que está mais lenta do que à uma semana. Se isto vai continuar a piorar não sei até que ponto aguento.


Essa da cozinha não é bem assim quando há certas partilhas.
Resta ter a TV na sala e no quarto o que dará um certo jeito.

A votação está neste momento num impacte 50% em 26 votos.
Sinceramente não acredito que seja este o factor de decisão.
- Certamente aqueles que votaram SIM, terão que ter outro motivo.
- Todo o SW tem um ciclo, portanto mudar já foi e será esperado.

Daí o meu voto Não, para agora explicar que não concordo com esta unica razão, quem refer SIM boa sorte, e discordar do voto.


Eu disse e votei SIM, e digo o porque
è obvio que nao cabe na cabeça de ninguem mudar só por isso mas é mais um factor que ajuda na mudança, como um pc qd o procuras compras pelo preço ou pela perfomance e velocidade do CPU?
Inclusive acho que nem deveriamos pagar boxes nenhumas.
è obvio que se pudermos juntar as duas coisas melhor e aqui em relacao a preços, estamos todos NOS E A CONCORRENCIA quase igual.
O meu amigo que tem best of e 2 boxes certo mais net e tel qt paga?
Eu num concorrente que veio a minha casa ontem ficava com as mesmas coisas pelo mesmo preço mais ou menos 63 euros (pq tenho sportv) so disse que nao pq ele nao me deu a certeza se por cada box tenho de ter uma assinatura da sportv (vodafone).
Se ele amanha me ligar e disser que sim, nem olho para tras.
Posso dizer que pela rapidez de execuçao das nossas boxes ja perdi um golo, pq ao ver o que estava a dar no outro canal e voltar a mudar passou o tempo de ver um pontape de baliza ser tranformado em golo, e a dificuldade em ver a programaçao que fica a pensar a pensar e qd vai aparecer pimba ERROR.
So consigo ver de dia a programaçao.
Mas ha mais muito mais que se fosse a falar acredita que quem quer ser novo cliente ate fugia a sete pés....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 07 Ago 2009 20:52    Assunto: Responder com citação

Só pelo software, não..aliás, nenhuma outra oferta da concorrência me fica mais barata, por isso, não ia ser só pelo software...
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 07 Ago 2009 22:27    Assunto: Responder com citação

zpvilar escreveu:

Eu disse e votei SIM, e digo o porque
è obvio que nao cabe na cabeça de ninguem mudar só por isso mas é mais um factor que ajuda na mudança


Portanto noto aí uma negação, não havendo outro factor o teu voto deveria ser NÂO?
Apesar do autor do tópico ter editado à posterior a hipotesse de não haver outras diferênças, isso é muito subjectivo e pouco realista.

Há que ter cuidado com os votos e o que está escrito, há muitas pessoas que votam mal por exemplo nos referendos não percebendo as perguntas.
Há quem justifica o não, comigo nunca mas aos outros já não se importam, a perguntas que tem como alvo terceiros.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
^^RoGeR^^



Registo: 14 Jun 2006
Mensagens: 60

MensagemColocada: 07 Ago 2009 23:03    Assunto: Responder com citação

Que bug é esse do som por HDMI, alguém pode ser mais específico?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
piamon



Registo: 19 Dez 2007
Mensagens: 112

MensagemColocada: 07 Ago 2009 23:09    Assunto: Responder com citação

^^RoGeR^^ escreveu:
Que bug é esse do som por HDMI, alguém pode ser mais específico?


Há pessoas que depois do último upgrade de software ficaram sem som quando ligadas por HDMI (ou nunca têm som, ou ficam sem som depois de meter em standby).

Não afecta toda a gente, e no meu caso por exemplo foi o contrário: o HDMI nunca tinha funcionado bem até ao mesmo upgrade (crashava a box regularmente ao ligar a televisão, agora não). Desde então que passei a usar apenas HDMI, sem problemas nenhuns. Pelo que tenho lido, parece que o problema afecta apenas com alguns modelos ou marcas de televisão.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
^^RoGeR^^



Registo: 14 Jun 2006
Mensagens: 60

MensagemColocada: 07 Ago 2009 23:20    Assunto: Responder com citação

Que medo. Cá em casa será para ligar uma por hdmi aqui no quarto a um samsung. Confused
Não há nada a fazer caso dê problema?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 07 Ago 2009 23:27    Assunto: Responder com citação

Sempre usei hdmi e so agora é que comecei a a ter problemas,eu nunca reclamei de grande coisa porque fizeram-me o favor de me deixar todos os canais abertos durante 6 meses ( promoção excepcional segundo a operadora) daqui para a frente a coisa vai ser diferente. Não me interessa se os outros sao lentos ou rapidos, têm menus mais apelativos ou não.Interessa-me sim o serviço que o meu operador me presta, e neste momento em relação ao serviço de tv ele está tipo um clube que eu cá sei, potencial tem muito mas está fraquinho,fraquinho. Não se admite o tempo que levamos a consultar a programação,agendar uma gravação entre outros.Acho que as mentalidades na clix têm de começar a mudar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET