Colocada: 23 Ago 2009 16:32 Assunto: novo preço das box's sem dvr?????
boas, é verdade que o preço das box's sem DVR vai passar para 3.5€ mesmo para quem tinha contracto por 2.5€???? _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
quem me disse foi um amigo que tambem tem clix fibra e que ja veio isso na factura deste mes... no caso do meu nao sei pois quem recebe a factura e a paga é o senhorio por isso não sei como fica a minha situaçao mas a meu ver isso é alteraçao do contracto sem aviso prévio do cliente... ou informaram os clientes do sucedido? _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
Colocada: 25 Ago 2009 22:34 Assunto:
Bruno_a_r_d escreveu:
Eu pedi mais uma Box para a minha casa, e é esse valor segundo a CLIX 3.5€
As novas são esse preço.
A questão deles é durante o contracto em vigor, se não deveria ser apenas ajustado no fim do mesmo, e já agora com aviso prévio.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.