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inpanzinator
Registo: 02 Jan 2007 Mensagens: 45 Localização: Penafiel
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Colocada: 24 Out 2009 23:30 Assunto: Situação inacreditável |
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Depois de ter ficado sem internet no dia 11 de Outubro, no dia 23 de Outubro mandei o seguinte e-mail à clix:
"À espera do suporte técnico há mais de duas semanas. Incompreensível e inaceitável."
Responderam:
"Estimado Cliente,
Antes de mais agradecemos o seu contacto.
Relativamente ao exposto, temos indicação que houve um contacto no dia 15/10 em que foi agendada uma equipa para dia 19/10. Pela informação que dispomos, não foi aceite este dia pelo que a intervenção não chegou a ser agendada.
Solicitámos novo contacto de forma a que seja novamente agendada uma equipa técnica para que a situação seja verificada e resolvida localmente."
Esclareci:
"O primeiro contacto que fiz foi feito no dia 12/10, e não no dia 15/10. Depois, quando o contacto foi feito (aí sim, no dia 15/10), quiseram agendar para dia 19/10 e apenas referi que precisava da equipa técnica o mais urgentemente possível e, como tal, fiz pressão para que fosse enviada uma no dia 16/10. Referi ainda que o problema não era dentro de casa e que não valia a pena mandar o técnico para verificar a linha dentro de casa. Disseram-me que iam ver se era possível e que voltariam a contactar-me no mesmo dia para efectivar a vinda do técnico. O que é certo é que não me voltaram a contactar. Voltei a ligar para o apoio no dia 20/10 e disseram-me que tinha de aguardar a chamada do téc nico e que a Clix nada podia fazer em relação à lista de espera. O que é certo é que estou sem Internet desde o dia 11 de Outubro, e muito descontente com os vossos serviços. (Para não falar do valor despendido em chamadas telefónicas, a partir do meu telemóvel para os vossos serviços) Desde já, obrigado."
Hoje, dia 24 de Outubro, ligaram a perguntar se podia vir um técnico entre as 20h e as 22h. Disse que sim. Por volta das 21h recebi o técnico, que após uma pequena medição, verificou que não estava a receber ligação no interior de casa. Reportou a situação e disse que teria de espera cerca de 48h para voltarem a contactar-me.
Quanto tempo mais vou ter de esperar? É deprimente. _________________
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AdSense
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Colocada: 24 Out 2009 23:30 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
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Colocada: 27 Out 2009 13:53 Assunto: |
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Em todo caso acho que devias reportar ao Provedor da Sonae esta situação.
Reclama desse péssimo serviço. É o melhor que tens a fazer. A Clix, tal como outros ISP´s, quando há avarias, ainda tem um longo caminho a percorrer. _________________ Clix ADSL "Até 12 megas" |
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pipokita
Registo: 29 Out 2009 Mensagens: 1
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Colocada: 29 Out 2009 09:59 Assunto: |
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Realmente do Serviço dos tecnicos não tenho nada a dizer desde Junho que já vieram 6 TÉCNICOS cá a casa, e o problema mantem-se, falhas , dias sem net, telefone .O problema é lá fora mas não á meio de resolverem a situação , dizem que os técnicos da Pt já vieram ver o problema mas, se vieram ou não não tenho conhecimento , e o problema persiste, já estou a ficar farta da Clix, possivelmente irei ter que sair, pois não há resolução á vista, e estou só a perder tempo e dinheiro.
Só para dizer que hoje virá o 7º tecnico ,de novo... |
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