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Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
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Colocada: 02 Nov 2009 18:02 Assunto: [Atenção] 16100 Somente grátis pela Rede Clix |
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A partir de hoje o numero 16100 deixou de ser Gratuito através de toda a rede fixa.
O Numero 16100 passa a ser gratuito somente através da REDE CLIX
Confirmei a pouco esta informação pelo Chat do Clix. _________________
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AdSense
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Colocada: 02 Nov 2009 18:02 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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zxcvb123
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 71
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Colocada: 02 Nov 2009 21:15 Assunto: |
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Lá se vai a hipótese de usar um telefone publico para comunicar avarias da linha... |
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JoseNeves
Registo: 13 Dez 2007 Mensagens: 87
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Colocada: 02 Nov 2009 22:22 Assunto: |
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Faria sentido se todos os clientes Clix tivessem serviço de telefone. |
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Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
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Colocada: 02 Nov 2009 23:33 Assunto: |
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E tem. Se nao tivessem era igual .... pagavam a chamada na mesma ligando de um telemovel. Tirando ligar de uma cabine. |
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Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
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Colocada: 02 Nov 2009 23:34 Assunto: |
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Ja agora, para aderir agora é no 16106, chamada paga. |
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Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 03 Nov 2009 00:40 Assunto: |
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O engraçado são os clientes que estão sem serviço de telefone e querem telefonar para lá para relatar a avaria |
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pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
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Colocada: 03 Nov 2009 01:11 Assunto: |
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Lusitano escreveu: | O engraçado são os clientes que estão sem serviço de telefone e querem telefonar para lá para relatar a avaria |
Ligam telemóvel, solicita que seja retribuída a chamada, e em segundos o recebe a chamada no seu telemóvel.
Paga?! Sim, um minuto, mas se a avaria for de facto "culpa" da Clix, receberá Crédito sobre a mesma. |
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kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
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Colocada: 03 Nov 2009 10:09 Assunto: |
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JoseNeves escreveu: | Faria sentido se todos os clientes Clix tivessem serviço de telefone. |
Ter até têm. A questão está é que normalmente esse nº é para comunicar avarias. Se existe uma avaria o mais provável é não ter telefone para poder comunicar essa mesma avaria. Tem assim de aceder a outro telefone (mais provável não ser clix) para comunicar a avaria. |
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kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
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Colocada: 03 Nov 2009 10:10 Assunto: |
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pmlc escreveu: | Lusitano escreveu: | O engraçado são os clientes que estão sem serviço de telefone e querem telefonar para lá para relatar a avaria |
Ligam telemóvel, solicita que seja retribuída a chamada, e em segundos o recebe a chamada no seu telemóvel.
Paga?! Sim, um minuto, mas se a avaria for de facto "culpa" da Clix, receberá Crédito sobre a mesma. |
Crédito sobre uma comunicação de outro operador? Deves estar a ver mal. |
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pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
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Colocada: 03 Nov 2009 10:48 Assunto: |
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kincas escreveu: | pmlc escreveu: | Lusitano escreveu: | O engraçado são os clientes que estão sem serviço de telefone e querem telefonar para lá para relatar a avaria |
Ligam telemóvel, solicita que seja retribuída a chamada, e em segundos o recebe a chamada no seu telemóvel.
Paga?! Sim, um minuto, mas se a avaria for de facto "culpa" da Clix, receberá Crédito sobre a mesma. |
Crédito sobre uma comunicação de outro operador? Deves estar a ver mal. |
mas se a avaria for de facto "culpa" da Clix, receberá Crédito sobre a mesma - Crédito sobre a avaria... é óbvio que não será creditado os cêntimos das chamadas... Mas a questão é que, de telemóvel eles retribuem a chamada. |
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kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
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Colocada: 03 Nov 2009 12:35 Assunto: |
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O que entendes por "crédito da avaria"?
Para falarmos do mesmo. |
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pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
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Colocada: 03 Nov 2009 17:41 Assunto: |
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kincas escreveu: | O que entendes por "crédito da avaria"?
Para falarmos do mesmo. |
Kincas, esquece... já estou a misturar cenas! lol.
Por um lado, acho lógico ser grátis na Rede Clix, mas com avarias de voz é Chato! A solução passa mesmo usar o telemóvel e pedir que seja retribuída a chamada! |
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kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
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Colocada: 03 Nov 2009 18:26 Assunto: |
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pmlc escreveu: | kincas escreveu: | O que entendes por "crédito da avaria"?
Para falarmos do mesmo. |
Kincas, esquece... já estou a misturar cenas! lol.
Por um lado, acho lógico ser grátis na Rede Clix, mas com avarias de voz é Chato! A solução passa mesmo usar o telemóvel e pedir que seja retribuída a chamada! |
Mas ao ligar já estás a gastar € no telele.
Julgo que a PT há uns anitos foi multada por isso.
O melhor que eles faziam era:
Um nº SÓ para avarias e gratuito. Se quem ligasse não fosse uma avaria a chamada era desligada.
Depois podiam ter na mesma um apoio ao cliente (gratuito) para as ligações efectuadas pela rede deles. |
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nuso
Registo: 12 Nov 2006 Mensagens: 91
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Colocada: 03 Nov 2009 20:25 Assunto: |
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Caso a avaria seja mesmo da culpa da Clix, só têm é que pedir o crédito da(s) chamada(s) realizada(s) para o SAC. Não importa se a chamada foi realizada através do operador A, B ou C. Reclamem sempre e caso não sejam ouvidos "subam" a reclamação para o departamento com mais poder, isto é, para o provedor.
Fiquem com o registo da hora do início e fim da chamada.
A mim sempre me foi creditado o valor das chamdas para o SAC quando das poucas vezes que tive ligar para lá durante uma avaria, se bem que tenha sempre telefonado da minha linha clix. Mas o processo deve ser semelhante se ligado de outra linha. Pode ser que assim voltem atrás com esta decisão.
Parece também é que as decisões da Clix são tomadas um pouco por impulso. Primeiro as chamadas para o SAC eram gratuitas, depois deixaram de ser, passado um pouco voltaram a ser gratutas e agora são pagas novamente. Decidam-se, não? Ou é ou não é, ponto. |
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Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 03 Nov 2009 23:32 Assunto: |
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Citação: | Parece também é que as decisões da Clix são tomadas um pouco por impulso. Primeiro as chamadas para o SAC eram gratuitas, depois deixaram de ser, passado um pouco voltaram a ser gratutas e agora são pagas novamente. Decidam-se, não? Ou é ou não é, ponto. |
Para a semana lembram-se que afinal so é grátis na rede Clix durante o dia, pois à noite precisam de pagar horas nocturnas ao pessoal do call center |
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