Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Quedas constantes da linha (?)

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Manyc

Registo: 06 Abr 2008

MensagemColocada: 07 Mai 2009 20:39    Assunto: Quedas constantes da linha (?) Responder com citação

Uso um Modem SpeedTouch USB 330.
Ate agora tive um pc fixo em que usava este modem e tudo corria bem, entretanto adquiri um portatil, mudei para la o uso do mesmo e tudo correu bem tambem,.. entretanto por certos motivos tive que voltar a usar a net no pc fixo, liguei o modem ao mesmo e nao sei porque, tenho constantes quedas da linha, um bocado aleatorias, tanto posso ter 1 queda seguida por outra, como posso ter ligaçao durante algumas 2~3horas.
Tudo o que vejo acontecer é a luz "adsl" começa a piscar do nada e a ligaçao vai abaixo, necessito esperar que a luz fique fixa para poder voltar a tentar ligar, em que a ligaçao pode resultar desde uma velocidade de 3Mb a 7,5Mb~ normalmente mais constante por valores de 3Mb...
Gostaria de saber se alguem tem alguma soluçao para resolver este problema, pois é bastante enervante ter por vezes 30~40 quedas no espaço de 1 hora.

Desde já agradeço por qualquer ajuda,
Manyc~
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 07 Mai 2009 20:39    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 07 Mai 2009 22:25    Assunto: Re: Quedas constantes da linha (?) Responder com citação

Manyc escreveu:
Uso um Modem SpeedTouch USB 330.
Ate agora tive um pc fixo em que usava este modem e tudo corria bem, entretanto adquiri um portatil, mudei para la o uso do mesmo e tudo correu bem tambem,.. entretanto por certos motivos tive que voltar a usar a net no pc fixo, liguei o modem ao mesmo e nao sei porque, tenho constantes quedas da linha, um bocado aleatorias, tanto posso ter 1 queda seguida por outra, como posso ter ligaçao durante algumas 2~3horas.
Tudo o que vejo acontecer é a luz "adsl" começa a piscar do nada e a ligaçao vai abaixo, necessito esperar que a luz fique fixa para poder voltar a tentar ligar, em que a ligaçao pode resultar desde uma velocidade de 3Mb a 7,5Mb~ normalmente mais constante por valores de 3Mb...
Gostaria de saber se alguem tem alguma soluçao para resolver este problema, pois é bastante enervante ter por vezes 30~40 quedas no espaço de 1 hora.

Desde já agradeço por qualquer ajuda,
Manyc~

Vê no PC qual a duração do lease da ligação.
E se voltas ao laptop como é que se comporta?
Tenta mudar de IP fixo no PC, se necessário liberta a ligação.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Manyc

MensagemColocada: 07 Mai 2009 23:38    Assunto: Responder com citação

Desculpa, mas podes trocar isso um pouco por miudos? Mad
Explica ai como posso ver e fazer isso.
Sobre o laptop, nao o tenho em minha posse de momento para testar nele as ligaçoes.
Voltar acima
Manyc

MensagemColocada: 10 Mai 2009 20:12    Assunto: Responder com citação

Peço imensa desculpa pelo double post...
Mas peço pff, alguem tem alguma ideia de qual é o problema e/ou de como me ajudar? Já tentei desinstalar e voltar a instalar o modem, mas ainda nao consegui resolver...
Ou alguem que me explique como fazer as coisas a cima, pode ser que me ajude ou que ajude alguém a me ajudar =\.
Voltar acima
Pedrinhop

Registo: 06 Set 2007

MensagemColocada: 06 Jun 2009 01:50    Assunto: Responder com citação

Boas, estou com o mesmo problema de quedas constantes de net e o meu router é Xavi wireless, comprei outro router SMC e o problema mantém-se, já reclamei á clix mas como parece não querem resolver o problema estou a ponderar mudar de operador, estou a ficar farto!! Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
fagon

Registo: 15 Set 2007

MensagemColocada: 27 Ago 2009 18:08    Assunto: Responder com citação

E eu também estou com o mesmo problema de quedas constantes de net.
Tenho um XAVi X7868r+ a funcionar com rede wireless.
Brick wall Desde há algum tempo a esta parte é com frequência que o led "WAN" (que me parece ser a presença de linha) entra em parafuso e pisca, pisca, pisca sem fim... e fico sem acesso à internet.
Geralmente, só consigo resolver o problema desligando o modem por algum tempo (+/- 15 minutos).

Será o ISP (Clix) que me corta a linha?
Voltar acima
DaNi92

Registo: 21 Jun 2007

MensagemColocada: 27 Ago 2009 18:15    Assunto: Responder com citação

Tambem tive esse problema, liguei para la enviaram um tecnico e substituiram o router. Tudo ok
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET