Vi aqui no forum que a clix oferece 100mb por mês aos clientes do serviço ADSL e como o modem estava a 19€ decidi aproveitar.
O problema é que logo no primeiro mes atingo os 107MB e pago 12€.
Para evitar isto, queria ver se usava um software que meça bem os consumos, alem disso convinha saber qual o periodo de facturação ou muito me engano ou é de 10 a 9 do mes seguinte.
Alguem me sugere um bom programa que só meça o trafego 3g (e não wireless) e me pode confirmar o periodo de facturação.
Entretanto aproveito para deixar uns reparos ao serviço a placa necessita de duas portas usb (tenho uma da tmn que não, apesar de ter uma bateria), por outro lado o software não mede o trafego (ao contrario da da tmn). _________________ USR 9108 @ Clix 18mbps
O período tarifário é de 10 a 9.
A placa não precisa de usar duas entradas USB, embora estejam disponíveis para PC's com entradas USB mais antigas.
Quanto ao software há imenso disponível...
-de notar que o trafego donwload e upload é somado.
-que o arredondamento é ao mega (para cima) sempre que uma ligação é terminada (aqui é que reside a 'contagem á mão'.
-de notar que o trafego donwload e upload é somado.
-que o arredondamento é ao mega (para cima) sempre que uma ligação é terminada (aqui é que reside a 'contagem á mão'.
o trafego mensal conta de 10 a 9 do mês seguinte.
Obrigado IPTV007 vou mesmo usar o netimetro parece muito fixe. _________________ USR 9108 @ Clix 18mbps
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.