Colocada: 06 Ago 2009 21:58 Assunto: Gravador Digital de Vídeo - Filmes TVCine não correm
Durante o período experimental e em algumas aberturas do sinal fechado TVCine gravei para ver mais tarde. Qual não é o meu espanto quando hoje tentava ver uma gravação e nenhum funciona! Há mais alguem com este problema?...
não me parece bem. q video e este q nao me permite visualizar o que gravo. independentemente de agora ja nao ter o tvcine activo pq razao nao devo poder ver o que gravei quando o tinha. parece-me uma violação de direitos!!! alguém sabe onde está definido contratualmente que perdemos os direitos de visualização das gravações quando ja não subscrevemos os canais?
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.