Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

FOX Channel

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
sergio_duque

Registo: 26 Jan 2009

MensagemColocada: 21 Ago 2009 17:00    Assunto: FOX Channel Responder com citação

Houve alteração no formato de imagem neste canal ou foi só a mim que aconteceu? A minha TV é de 4:3 mas esta semana este canal passou-me para 16:9.
AdSense

MensagemColocada: 21 Ago 2009 17:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 21 Ago 2009 17:56    Assunto: Re: FOX Channel Responder com citação

sergio_duque escreveu:
Houve alteração no formato de imagem neste canal ou foi só a mim que aconteceu? A minha TV é de 4:3 mas esta semana este canal passou-me para 16:9.

Acho que é da fonte da FOX channel, neste momento estou a ver Ossos Full Screen num LCD, também aparece assim num CRT.
No LCD ficam esticados e gordos.

Tenho a Box no formato Pillarbox.

Depende do canal e programa, nos LCDs podemos alterar o formato TV 16:9 para 4:3 e fica melhor (sem mexer no formato box).
Edit: Durante o intervalo muda full para 16:9 letterbox.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lourenco

Registo: 07 Jan 2008

MensagemColocada: 28 Ago 2009 10:39    Assunto: Responder com citação

Eu ainda não tive tempo (paciência?) para investigar esta situação.

É ridículo que a fonte seja o operador do canal e o provedor do serviço não faça nada... Mad

O FOX é um dos poucos canais com qualidade. Se até esse é preciso andar com malabarismos para conseguir ver direito... ENFIM.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 28 Ago 2009 23:17    Assunto: Responder com citação

Pelos vistos a FOX nas series continua a encher o ecrân do LCD e pior é que é ZOOM (perde-se imagem) e estão esticados e gordos.

Se o pessoal enviar todos um reparo à Clix para o acontecimento, referido que se não for de origem Clix, pelo menos actuam junto da FOX pelos clientes.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Morfios

Registo: 29 Jul 2009

MensagemColocada: 29 Ago 2009 14:28    Assunto: Responder com citação

Olá,

Acho que todos os canais deveriam ser emitidos com o "aspect ratio" correcto, não é admissível que os clientes do serviço, nós, que pagamos para ter um serviço de qualidade sejamos brindados com estas "prendas".
Já repararam que os canais alemães VOX e PRO7 são emitidos por vezes (ou sempre) em 16:9 e aparecem no ecrã com barras laterais e pessoas magrinhas? É para compensar a FOX.
O problema é que falta a sinalização correcta aos diferentes canais, será problema da clix? Se calhar não, mas a responsabilidade como operador terá de lhe ser atribuída.

PS. Tenho pillarboxing activo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
carrots99

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 29 Ago 2009 17:31    Assunto: Responder com citação

Morfios escreveu:
Olá,

Acho que todos os canais deveriam ser emitidos com o "aspect ratio" correcto, não é admissível que os clientes do serviço, nós, que pagamos para ter um serviço de qualidade sejamos brindados com estas "prendas".
Já repararam que os canais alemães VOX e PRO7 são emitidos por vezes (ou sempre) em 16:9 e aparecem no ecrã com barras laterais e pessoas magrinhas? É para compensar a FOX.
O problema é que falta a sinalização correcta aos diferentes canais, será problema da clix? Se calhar não, mas a responsabilidade como operador terá de lhe ser atribuída.

PS. Tenho pillarboxing activo.

Acredito sinceramente que o problema seja da Clix, porque eu no Alentejo tenho satélite, e nesses canais alemães (e noutros que transmitam a 16:9), a box transita automaticamente de 4:3 para 16:9 ao detectar o AR das emissões.
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por: