Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Ricasete
Registo: 04 Jan 2007 Mensagens: 24
|
Colocada: 30 Jul 2009 18:25 Assunto: Sem acesso a mail após cancelamento? |
|
|
Depois de sucessivos problemas (nos últimos meses) com a Clix, resolvi mudar de operador.
O processo de cancelamento correu com normalidade mas não consigo aceder ao meu mail da clix.
Já suspeitava que o outlook deixasse de funcionar com a conta da clix, mas o problema é que também não consigo aceder pelo webmail.
É uma situação normal ou é apenas uma coincidência? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Jul 2009 18:25 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Zé Bandido
Registo: 18 Jul 2008 Mensagens: 98 Localização: Sintra
|
Colocada: 30 Jul 2009 19:02 Assunto: Re: Sem acesso a mail após cancelamento? |
|
|
Ricasete escreveu: | Depois de sucessivos problemas (nos últimos meses) com a Clix, resolvi mudar de operador.
O processo de cancelamento correu com normalidade mas não consigo aceder ao meu mail da clix.
Já suspeitava que o outlook deixasse de funcionar com a conta da clix, mas o problema é que também não consigo aceder pelo webmail.
Eu criei um email SAPO quando cancelei os serviços o email foi á viola... e eles disseram que isso ia acontecer _________________ Cumprimentos, Jezué Bandidonya
SapoADSL 24mb: Down: 21423Kbps / Up: 1021Kbps |
|
Voltar acima |
|
|
Mjmatos
Registo: 10 Jan 2008 Mensagens: 21
|
Colocada: 30 Jul 2009 19:07 Assunto: Re: Sem acesso a mail após cancelamento? |
|
|
Ricasete escreveu: | Depois de sucessivos problemas (nos últimos meses) com a Clix, resolvi mudar de operador.
|
E querias continuar a usufruir de um serviço sem pagar por ele??
O email do Clix faz parte de um pacote... se desististe do serviço ficas sem o email também. |
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 30 Jul 2009 20:54 Assunto: |
|
|
Viva,
Pois o email em questão devia estar agregado na conta de ADSl e foi esse o motivo de teres ficado sem o mail.
Se quiseres recuperar os emails que tinhas podes falar com o clix que activam o email por um período de tempo para poderes recuperar os emails.
Se quiseres ficar a mesma com o email acho podes criar uma conta free clix minutix e telefonas a pedir migração do email da conta cancelada para a nova. (ficas é com uma cota de uma conta free acho que é 5 MB)
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Ricasete
Registo: 04 Jan 2007 Mensagens: 24
|
Colocada: 30 Jul 2009 21:52 Assunto: |
|
|
Coragon escreveu: | Viva,
Pois o email em questão devia estar agregado na conta de ADSl e foi esse o motivo de teres ficado sem o mail.
Se quiseres recuperar os emails que tinhas podes falar com o clix que activam o email por um período de tempo para poderes recuperar os emails.
Se quiseres ficar a mesma com o email acho podes criar uma conta free clix minutix e telefonas a pedir migração do email da conta cancelada para a nova. (ficas é com uma cota de uma conta free acho que é 5 MB)
Cumps |
Já falei com o SAC e foi isso mesmo que fiz.
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 31 Jul 2009 09:05 Assunto: Re: Sem acesso a mail após cancelamento? |
|
|
Ao mudares de operador terminaste o contracto que tinhas com o Clix.
Querias que depois de deixares de lhe pagar que eles te iriam manter o serviços que te prestavam quando lhes pagavas????????? |
|
Voltar acima |
|
|
|