Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
pedro_low
Registo: 21 Mar 2006 Mensagens: 3 Localização: Porto
|
Colocada: 21 Mar 2006 12:40 Assunto: Opinião sobre o fórum! Por 1 recém-chegado... |
|
|
Olá a todos!
Como dá pra perceber plo título deste tópico, sou um recém-chegado, ainda n sendo ainda um utilizador munido de ClixADSL!
Ao fim de longos meses de espera, finalmente a Clix deu-me a oportunidade de fazer parte de uma zona Clix!
Como devem compreender, sendo cliente daquela empresa conhecida por todos como a menos transparente e mais desleal, foi com grande ânimo q digitei o meu numero de telefone no site da clix e li:
Imediatamente procurei obter todas as informações ao meu alcance acerca do serviço e digo-vos q este fórum, foi sem dúvida a solução para a minha procura de informações! De todas as questões q tinha inicialmente, o "Forum Clix" foi capaz de responder a todas!
Os meus Parabéns!
Excelente iniciativa!
Cumps! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Mar 2006 12:40 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 21 Mar 2006 13:13 Assunto: |
|
|
Muito obrigado da parte da moderação deste fórum e que este fórum continue durante muito tempo |
|
Voltar acima |
|
|
thavid
Registo: 19 Nov 2005 Mensagens: 6 Localização: Portugal, Gaia
|
Colocada: 05 Abr 2006 16:12 Assunto: |
|
|
Olha o pedro_low Boas entradas no clix... Pela minha experiência, posso-te dizer que não te vais arrepender, e vais ter um alojamento de 100MB (o que é isso comparado com o da actual operadora)... ehehe
Um abraço, e aproveito para reforçar os elogios a este fórum, sinceramente, tem sido o meu local de referência no que toca a assuntos relacionados com o que se está a tornar o melhor ISP nacional |
|
Voltar acima |
|
|
crazyportuguese
Registo: 12 Mar 2006 Mensagens: 78
|
Colocada: 06 Abr 2006 07:00 Assunto: |
|
|
Yeah aproveito para extender as minhas felicitações aos criadores do forum pela exelente ideia e espero que ainda façam uns cobres com publicidade porque merecem a paga por todo o trabalho que tiveram. _________________ USR 9108 @ Clix 18mbps |
|
Voltar acima |
|
|
|