Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
hk_boy
Registo: 17 Jul 2009 Mensagens: 2
|
Colocada: 17 Jul 2009 17:33 Assunto: Rescisão de Contrato |
|
|
Boa tarde,
Gostaria de saber como rescindir contrato com a operadora clix sem problemas. Já expirou o período de permanência. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Jul 2009 17:33 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
^^RoGeR^^
Registo: 14 Jun 2006 Mensagens: 60
|
Colocada: 03 Ago 2009 17:43 Assunto: |
|
|
Ressuscito este tópico, para lançar uma dúvida.
Para já gostava de confirmar o procedimento de pedido de rescisão do serviço e depois saber se há um período de tempo em que o serviço esteja desactivo e seja fácil voltar a ser cliente Clix, se a mudança de ISP não correr bem.
Pergunto isto porque pelo que me recordo de quando mudei de sapo para a Clix, os gajos da pt acho que meteram a conta suspensa durante um mês, de modo a facilitar o reingresso.
Estou obviamente, fora do período de fidelização.
Desde já obrigado.
Edit: Esqueci-me de uma coisa. Há algum timing exacto de fazer o pedido de rescisão, ou a qualquer altura é conveniente e o valor da última factura é cobrado proporcionalmente aos dias de serviço activo? |
|
Voltar acima |
|
|
hk_boy
Registo: 17 Jul 2009 Mensagens: 2
|
Colocada: 03 Ago 2009 19:31 Assunto: Rescisão de contracto |
|
|
Boa Tarde,
"Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que, de modo a solicitar o cancelamento do serviço deverá remeter-nos um pedido de desactivação por escrito, devidamente datado e assinado pelo titular do contrato.
O pedido poderá ser enviado para o fax 210106450 ou para a morada:
Apartado 52286
EC Campo Grande
1721-501 Lisboa
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://contactos.clix.pt ou do número 16100 GRÁTIS a partir da rede fixa (rede móvel: 0,30 Eur/Min)."
O serviço é desativado 30 dias após receberem a carta, independentemente do timing em que envia a carta. Pode, ainda, vir a ser feito um reajuste na última mensalidade, de modo a pagar apenas o que utiliza. |
|
Voltar acima |
|
|
^^RoGeR^^
Registo: 14 Jun 2006 Mensagens: 60
|
Colocada: 03 Ago 2009 23:03 Assunto: |
|
|
Obrigado hk_boy |
|
Voltar acima |
|
|
nuso
Registo: 12 Nov 2006 Mensagens: 91
|
Colocada: 31 Out 2012 09:19 Assunto: |
|
|
A Clix ainda aceita esta forma de cancelamento dos contratos.
Mandei um fax de manhã e à noite contactaram-me por telefone para confirmar o pedido.
Cumps. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 05 Nov 2012 01:44 Assunto: |
|
|
Até é possível cancelar na área de clientes. |
|
Voltar acima |
|
|
|