Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Estado da Fibra Clix

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 15 Jul 2009 17:25    Assunto: Estado da Fibra Clix Responder com citação

Olá

Queria comentar sobre o Serviço Clix Fibra e aproveitar para criar um tópico em que seja possível comentar o que acham os utilizadores do serviço Clix Fibra, da qualidade e oferta de serviços do mesmo e também quais as expectativas futuras.
Para quem não tem era bom também ouvir o que pensam da possibilidade de vir a ter Clix Fibra; expectativas, opinião sobre o preço praticado nos pacotes, comparação com a concorrência.


Pessoalmente de pois de alguns meses com o serviço de Fibra óptica da Clix com 100MBps não quero outra coisa.
Tendo sido cliente da TV Cabo desde o inicio da mesma, assim como da Netcabo e tendo ainda MEO por um periodo relativamente curto, estou globalmente satisfeito com o serviço.

Passei a poder ter TV com os canais todos atraves de box por toda a casa, sem limitações, sem quebras de sinal ou perdas e sem problemas.
Nao e necessario pagar 2 mensalidades para canais premium como na TV Cabo e a qualidade dos canais SD e HD e claramente melhor q os outros 2 serviços.

Na internet nem se fala. 100Mbps dao para fazer tudo. O melhor é que consigo estar a usar juntamente com as outras pessoas ca de casa e todos fazemos downloads/acedemos a sites e peer-2-peer ao mesmo tempo em cada computador e em varios computadores e nao se nota quebras na velocidade.

O serviço de telefone é talvez o maior problema porque apesar do ONT ter saida para 2 linhas, elas nao estao as 2 a funcionar. Resultado nao posso receber fax e fazer chamadas ao mesmo tempo ou 2 chamadas.
Também deveria ser possivel utilizar telefones VoIP directamente ligados por RJ45 ao ONT o que ainda nao esta disponivel.
Tambem a identificaçao da chamada nao é perfeita pq muitas vezes nao funciona.



Gostava entao de ler as opinioes dos restantes


Um abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Jul 2009 17:25    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Magalhetas



Registo: 18 Fev 2009
Mensagens: 20
Localização: Montijo

MensagemColocada: 16 Jul 2009 07:08    Assunto: Responder com citação

Até ver, também foi no telefone aonde tive mais problemas. Chamadas caíam ao fim de 10 minutos, não aparecia o número que me estava a ligar, mas que felizmente, aos poucos têm vindo a ser resolvidas. Relativamente à net e tv, não tenho grandes queixas, coisas pontuais e pouco relevantes quando comparadas com as que tinha, quando era cliente ArTelecom.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET