Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 15 Jul 2009 17:25 Assunto: Estado da Fibra Clix |
|
|
Olá
Queria comentar sobre o Serviço Clix Fibra e aproveitar para criar um tópico em que seja possível comentar o que acham os utilizadores do serviço Clix Fibra, da qualidade e oferta de serviços do mesmo e também quais as expectativas futuras.
Para quem não tem era bom também ouvir o que pensam da possibilidade de vir a ter Clix Fibra; expectativas, opinião sobre o preço praticado nos pacotes, comparação com a concorrência.
Pessoalmente de pois de alguns meses com o serviço de Fibra óptica da Clix com 100MBps não quero outra coisa.
Tendo sido cliente da TV Cabo desde o inicio da mesma, assim como da Netcabo e tendo ainda MEO por um periodo relativamente curto, estou globalmente satisfeito com o serviço.
Passei a poder ter TV com os canais todos atraves de box por toda a casa, sem limitações, sem quebras de sinal ou perdas e sem problemas.
Nao e necessario pagar 2 mensalidades para canais premium como na TV Cabo e a qualidade dos canais SD e HD e claramente melhor q os outros 2 serviços.
Na internet nem se fala. 100Mbps dao para fazer tudo. O melhor é que consigo estar a usar juntamente com as outras pessoas ca de casa e todos fazemos downloads/acedemos a sites e peer-2-peer ao mesmo tempo em cada computador e em varios computadores e nao se nota quebras na velocidade.
O serviço de telefone é talvez o maior problema porque apesar do ONT ter saida para 2 linhas, elas nao estao as 2 a funcionar. Resultado nao posso receber fax e fazer chamadas ao mesmo tempo ou 2 chamadas.
Também deveria ser possivel utilizar telefones VoIP directamente ligados por RJ45 ao ONT o que ainda nao esta disponivel.
Tambem a identificaçao da chamada nao é perfeita pq muitas vezes nao funciona.
Gostava entao de ler as opinioes dos restantes
Um abraço |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Jul 2009 17:25 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Magalhetas
Registo: 18 Fev 2009 Mensagens: 20 Localização: Montijo
|
Colocada: 16 Jul 2009 07:08 Assunto: |
|
|
Até ver, também foi no telefone aonde tive mais problemas. Chamadas caíam ao fim de 10 minutos, não aparecia o número que me estava a ligar, mas que felizmente, aos poucos têm vindo a ser resolvidas. Relativamente à net e tv, não tenho grandes queixas, coisas pontuais e pouco relevantes quando comparadas com as que tinha, quando era cliente ArTelecom. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|