Colocada: 10 Jul 2009 02:08 Assunto: Clix... Tenho rede e estou ligado mas várias páginas web não fazem loading
Boas,
Estou ligado à rede da Clix e ultimamente tenho tido problemas.
Muitas vezes estou ligado ao isp, o msn funciona e tudo mas algumas paginas web, por exemplo o google é uma delas, simplesmente não funciona. E quem diz o google diz a maioria das pagina web. O que é estranho é que o msn e outros serviços funcionam. Se faço reset ao router para ele reiniciar (ou seja desligar e ligar da ficha) ele quando liga ao ISP tudo fica a funcionar novamente bem. Passado uns tempos fica na mesma... contudo muito aleatório quanto ao tempo em que fica nesta situação
O meu router/modem é um dlink G604T. Já alguem teve este problema? Conseguiu resolvê-lo? Será problema da configuracao do modem/router?
Bem isto continua na mesma... Ja flashei novamente o router e nada... o cFosSpeed também não fez nada! Continuo a ter o mesmo problema. A net funciona, o messenger funciona mas as webpages morrem quando lhes dá na cabeça! Google deixa de funcionar.. Todos os sites basicos diz que não consegue lá chegar!
Isto tenho 3 pc's em casa e em todos eles, quando a net fica no estado que referi, não consegue aceder a webpages... portanto problema do sistema de rede do computador está fora de questão.
Isto não pode ser a rede da clix que mudou configurações?
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.