Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Ranzer
Registo: 24 Fev 2008 Mensagens: 38
|
Colocada: 27 Jul 2009 00:49 Assunto: Fibra Zona de OLIVEIRA DO DOURO/VILA NOVA DE GAIA |
|
|
Pessoal nos ultimos meses aqui em oliveira do douro em varias partes da freguesia tem andado em peso a porem fibra optica... Alguem tem alguma data prevista para quando estara pronta a ser comercializada? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Jul 2009 00:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Utilizador
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 224
|
|
Voltar acima |
|
|
Ranzer
|
Colocada: 27 Jul 2009 10:48 Assunto: |
|
|
Obrigado mas isto nao me interessa para nada... nao tem nenhuma data disponivel... e so diz nova celula em vila nova de gaia... vila nova de gaia e das maiores cidades de portugal por isso fico a saber o mesmo quanto a minha zona... |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
|
Ranzer
|
Colocada: 27 Jul 2009 11:15 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | http://www.clix.pt/contacto.html
|
estes ainda pior... nem vale a pena telefonar para la... fazem a mesma coisa do que nos... para isso vamos ao site da fibra e pomos la o codigo postal e ja sabemos o que diz... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 27 Jul 2009 11:17 Assunto: |
|
|
Ranzer escreveu: | lemene escreveu: | http://www.clix.pt/contacto.html
|
estes ainda pior... nem vale a pena telefonar para la... fazem a mesma coisa do que nos... para isso vamos ao site da fibra e pomos la o codigo postal e ja sabemos o que diz... |
Qual parte do não oficial é que não percebeste?
Não há aqui bruxos que te possam dizer que no dia xyz terás fibra...
Todas as restantes opções que te apontaram são igualmente válidas _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Ranzer
|
Colocada: 27 Jul 2009 11:18 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Ranzer escreveu: | lemene escreveu: | http://www.clix.pt/contacto.html
|
Qual parte do não oficial é que não percebeste?
Não há aqui bruxos que te possam dizer que no dia xyz terás fibra...
Todas as restantes opções que te apontaram são igualmente válidas |
nao a bruxos mas existe pessoas que trabalham com a fibra optica e tem datas previstas para freguesias aquando estarao com celulas... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 27 Jul 2009 11:35 Assunto: |
|
|
E quem te diz a ti que andam por aqui? Ou que são de certeza pessoas que trabalham mesmo na fibra da clix?
Eu até te posso dizer quando vais ter fibra, mas acreditas em mim? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 27 Jul 2009 11:41 Assunto: |
|
|
Ranzer escreveu: | lemene escreveu: | http://www.clix.pt/contacto.html
|
lol, então a falta de resposta é uma resposta.
Será que queres uma data à força? Entre 2010 e 2015 gostas? _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Ranzer
|
Colocada: 27 Jul 2009 12:21 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | E quem te diz a ti que andam por aqui? Ou que são de certeza pessoas que trabalham mesmo na fibra da clix?
Eu até te posso dizer quando vais ter fibra, mas acreditas em mim? |
Quem e que me diz que andam aqui? para moderador andas muito mal informado. Devias estar mais atento aos topicos e ver que existe pessoas a trabalhar na fibra optica dentro da clix... E certezas que trabalham mesmo para a clix? era uma grande coincidencia essas pessoas dizerem que certa zona daqui esta a ser fibrada e passado xtempo ja esta a ser comercializada nessa zona... |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 27 Jul 2009 13:04 Assunto: |
|
|
Ranzer, infelizmente vais ficar sem saber nada. Temos pena. Vai colocando o código postal no site e boa sorte.
Dica: pergunta aos senhores que estão na rua a montar a fibra ...
Dica2: se no site não diz nada, em principio não vais ter fibra no mínimo nos próximos 5 meses... Tenta fazer o teste em Dezembro. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 27 Jul 2009 13:27 Assunto: |
|
|
Ranzer escreveu: | Dracula escreveu: | E quem te diz a ti que andam por aqui? Ou que são de certeza pessoas que trabalham mesmo na fibra da clix?
Eu até te posso dizer quando vais ter fibra, mas acreditas em mim? |
Quem e que me diz que andam aqui? para moderador andas muito mal informado. Devias estar mais atento aos topicos e ver que existe pessoas a trabalhar na fibra optica dentro da clix... E certezas que trabalham mesmo para a clix? era uma grande coincidencia essas pessoas dizerem que certa zona daqui esta a ser fibrada e passado xtempo ja esta a ser comercializada nessa zona... |
Enquanto eles não me apresentarem um certificado ou cópia do cartão de trabalhador da fibra na clix, podem dizer o que lhes apetecer. Eu posso acreditar ou não... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
wafer
Registo: 17 Fev 2008 Mensagens: 14
|
Colocada: 27 Jul 2009 15:16 Assunto: |
|
|
Pessoal acho que os intervenientes neste fórum deviam ser mais construtivos e não tanto "cínicos" ou destrutivos. O que posso dixer em relação à minha situação pessoal é:
1ª - a empresa que instala fibra para a clix é a CME. se não for não é clix
2º - a clix está em força em gaia
3º - se já estão a colocar fibra na rua aguarda pelo menos mais de 6 mese até teres fibra em casa
4º - eu pela minha parte estou à espera há 7 meses, e parece que finalmente vou ter luz no fundo do tunel
5º - a alternativa é: ou esperam ou não esperam. se não esperam contentem-se com ADSL até 6 Mb que é o meu caso
6º - finalmente "tudo vale a pena quando a alma não é pequena"
saudações |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 27 Jul 2009 15:23 Assunto: |
|
|
wafer escreveu: | Pessoal acho que os intervenientes neste fórum deviam ser mais construtivos e não tanto "cínicos" ou destrutivos. O que posso dixer em relação à minha situação pessoal é:
1ª - a empresa que instala fibra para a clix é a CME. se não for não é clix
2º - a clix está em força em gaia
3º - se já estão a colocar fibra na rua aguarda pelo menos mais de 6 mese até teres fibra em casa
4º - eu pela minha parte estou à espera há 7 meses, e parece que finalmente vou ter luz no fundo do tunel
5º - a alternativa é: ou esperam ou não esperam. se não esperam contentem-se com ADSL até 6 Mb que é o meu caso
6º - finalmente "tudo vale a pena quando a alma não é pequena"
saudações |
Obrigado, tens razão, eu não costumo ser frontal e curto.
A pergunta é qual a Data numa zona, a resposta correcta não é nenhum desses pontos. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 27 Jul 2009 16:04 Assunto: |
|
|
Sinceramente nao percebo como é que alguem abre um topico sobre um assunto do qual ja existe outro topico aberto.
Depois a unica fonte fiavel e oficial sobre se a fibra ja esta disponivel numa determinada zona é so atraves do tel. 16101 ou atraves do site fibra.clix.pt.
Se nao gosta da resposta...olhe temos pena.....há coisas piores....va até Matosinhos bater á porta do Paulo. |
|
Voltar acima |
|
|
|