Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
Colocada: 13 Jun 2009 12:30 Assunto: Usar pc como media center na xbox360
Boas
Tenho aqui um pequeno problemazinho ao qual gostaria que alguem que percebesse da materia me pudesse dar uma ajuda.
Tenho uma xbox360 ao qual gostaria de usar o pc como media center mas nao consigo fazer as configuracoes necessarias no pc, alguem me pode ajudar a partilhar os ficheiros. o meu sistema operativo é o xp home.
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
Colocada: 13 Jun 2009 22:33 Assunto: Re: Usar pc como media center na xbox360
zpvilar escreveu:
Boas
Tenho aqui um pequeno problemazinho ao qual gostaria que alguem que percebesse da materia me pudesse dar uma ajuda.
Tenho uma xbox360 ao qual gostaria de usar o pc como media center mas nao consigo fazer as configuracoes necessarias no pc, alguem me pode ajudar a partilhar os ficheiros. o meu sistema operativo é o xp home.
Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
Colocada: 14 Jun 2009 00:52 Assunto: Re: Usar pc como media center na xbox360
lemene escreveu:
zpvilar escreveu:
Boas
Uma das maneiras é essa mas outra é fazendo o streaming como existe com a ps3 o ps3mediacenter que ele proprio faz tudo, e eu ja consegui com o tversit mas desde que tive de formatar o pc agora nao me lembro como o fiz da primeira vez
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.