Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
spka
Registo: 27 Jan 2007 Mensagens: 14
|
Colocada: 03 Fev 2011 12:26 Assunto: THOMSON TG585 v7 |
|
|
Boas.. Tenho clix Internet+telefone.. Até há dois dias tudo normal. A partir de ontem a net está constantemente a cair, constantemente... As vezes nem demora 1 min. Não mexi em nada. Já tentei desligar o modem algum tempo/reiniciar.. Continua igual.
Alguma ideia?
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Fev 2011 12:26 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 03 Fev 2011 21:34 Assunto: |
|
|
Verificas que no modem se apaga a luz de internet e a luz de broadband fica intermitente ou o modem reinicia no seu todo ?? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
spka
|
Colocada: 14 Fev 2011 22:15 Assunto: |
|
|
Coragon escreveu: | Verificas que no modem se apaga a luz de internet e a luz de broadband fica intermitente ou o modem reinicia no seu todo ?? |
Obrigado pela resposta, estive estes dias fora de casa.. volto o problema continua. A luz da internet desliga-se e a de broadband fica intermitente..
Alguma ideia? |
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
|
Colocada: 14 Fev 2011 22:41 Assunto: |
|
|
spka escreveu: | Coragon escreveu: | Verificas que no modem se apaga a luz de internet e a luz de broadband fica intermitente ou o modem reinicia no seu todo ?? |
Obrigado pela resposta, estive estes dias fora de casa.. volto o problema continua. A luz da internet desliga-se e a de broadband fica intermitente..
Alguma ideia? |
Podes fazer um pequeno teste.
No local desligas todos os telefones e micro filtros e deixas só o modem ligado directamente na tomada.
Depois podes fazer um download via FTP durante alguns minutos para ver se a ligação se aguenta. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
spka
|
Colocada: 14 Fev 2011 23:55 Assunto: |
|
|
Já tinha desligado o telef e ligado directamente á tomada, o problema continua.. Não consigo fazer download porque a net vai constantemente a baixo (demorei 30 min para conseguir postar aqui) |
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
|
Colocada: 15 Fev 2011 19:16 Assunto: |
|
|
A única alternativa que tens é ligar para a assistência técnica e reportar esta situação. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
magooz
Registo: 25 Mar 2011 Mensagens: 3
|
Colocada: 25 Mar 2011 17:56 Assunto: |
|
|
Coragon escreveu: | Verificas que no modem se apaga a luz de internet e a luz de broadband fica intermitente ou o modem reinicia no seu todo ?? |
Eu tenho um problema no meu router, mas ele renicia no seu todo... é como se o desligassem atrás e voltassema ligar...
Será k alguem me pode ajudar?
cump's |
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
|
Colocada: 25 Mar 2011 19:13 Assunto: |
|
|
magooz escreveu: | Coragon escreveu: | Verificas que no modem se apaga a luz de internet e a luz de broadband fica intermitente ou o modem reinicia no seu todo ?? |
Eu tenho um problema no meu router, mas ele renicia no seu todo... é como se o desligassem atrás e voltassema ligar...
cump's |
Deve ser o transformador que esta avariado.
Foi comprado numa loja ou foi fornecido pelo optimus clix ??
Se foi fornecido pelos serviços podes ligar para te trocarem o equipamento. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
magooz
|
Colocada: 25 Mar 2011 19:45 Assunto: |
|
|
Coragon escreveu: | magooz escreveu: | Coragon escreveu: | Verificas que no modem se apaga a luz de internet e a luz de broadband fica intermitente ou o modem reinicia no seu todo ?? |
cump's |
Deve ser o transformador que esta avariado.
Foi comprado numa loja ou foi fornecido pelo optimus clix ??
Se foi fornecido pelos serviços podes ligar para te trocarem o equipamento. |
Foi comprado na worten, mas era uma caixa da clix... Custou 25€... na altura tive de comprar pk o d-link que tinha já tinha passado da garantia... ainda era do tempo da oninet.
Eu vou aqui mexer no transformador a ver se vai a baixo... Se não for isso que mais poderá ser?
Desde jã muito obrigado pela ajuda..
cumps |
|
Voltar acima |
|
|
magooz
|
Colocada: 25 Mar 2011 19:54 Assunto: |
|
|
Mexi nisto e nao deu qualquer problema... Só se for de aquecer muito depois falhe...
Porque isto tanto falha de 20minutos em 20 minutos, como de 2h em 2h, e por vezes esta umas 5 ou 6h sem falhar... é por isso que nao percebo -.-
cump's |
|
Voltar acima |
|
|
|