Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
loadpt
Registo: 19 Jun 2009 Mensagens: 4
|
Colocada: 22 Jun 2009 23:00 Assunto: Sugestao/informaçao |
|
|
Boas amigos, antes de mais para quem tem problemas de velocidade, atençao ao anti virus...pois é, este atrasao os pacotes e atrasam td...eu tinha avg, dps mudei para o avast e nada, ate k pus o AVIRA, mt bom e nao altera a velocidade.....
Outra Coisa que me deixa um pouco "xateado" é o software da televisao, mt lento e pouco pratico...penso que poderia ser revisto pelos senhores da clix..é uma sugestao
Abc todos.. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Jun 2009 23:00 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nrsantos
Registo: 13 Jun 2009 Mensagens: 6
|
Colocada: 29 Jun 2009 22:21 Assunto: |
|
|
Isso da TV é uma dor de cabeça.
Sou um cliente recente e já enviei para la uma notificação em jeito de reclamação e eles foram impecaveis no feedback, enviaram e-mail e ligaram para explicar em pormenor o problema.
Dizem que estou a tentar resolver esses problemas pq tem recebido muitas queixas. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 29 Jun 2009 22:38 Assunto: |
|
|
nrsantos escreveu: | Isso da TV é uma dor de cabeça.
Sou um cliente recente e já enviei para la uma notificação em jeito de reclamação e eles foram impecaveis no feedback, enviaram e-mail e ligaram para explicar em pormenor o problema.
Dizem que estou a tentar resolver esses problemas pq tem recebido muitas queixas. |
Eu participei com algumas dessas queixas, ou melhor, descrição de situações onde ocorre lentidão, por vezes são mais freezes após aceitar o comando por IR, e outras são mesmo do IR.
Ex. Navegar no EPG, após aceitar o comando pelo IR, em vez de insistir novamente acaba por aparecer o que pretendemos um bom tempo depois. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
|