Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Ogait
Registo: 08 Jul 2009 Mensagens: 6
|
Colocada: 08 Jul 2009 20:12 Assunto: Trafegos |
|
|
Ora Boas Noites a todos,
Coloquei hoje a Clix 100mb, fibra óptica em minha casa, e gostaria de saber uma coisa.
Caso seja necessário, tenho Net + Telefone, aquele tarifário de 49,99€.
Quantos GB de trafego internacional eu tenho direito? É que procurei na Internet e não encontrei nada a dizer isso explicitamente.
Depois de algumas pesquisas, verifiquei que não há destinção entre Nacional e Internacional, por isso gostaria de saber quantos GB tenho direito?
Desde já muito obrigado.
Ogait |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Jul 2009 20:12 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 08 Jul 2009 20:52 Assunto: |
|
|
Viva,
Segundo o site 200 GB
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Ogait
|
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 09 Jul 2009 09:01 Assunto: |
|
|
@Ogait : Deves ter assinado um contrato onde no campo das observações tem as promoções a que tiveste direito, no entanto se fores às promoções no site clix fibra ves que o trafego é ilimitado por 24 meses,findo os quais negoceias para continuar nessas ou em melhores condições. Portanto o teu trafego é ilimitado e não tens de te preocupar com isso. No meu caso quando subscrevi o serviço a oferta era trafego ilimitado para sempre. |
|
Voltar acima |
|
|
fs_fan
Registo: 24 Set 2008 Mensagens: 119
|
Colocada: 09 Jul 2009 13:46 Assunto: |
|
|
Isto se eles já resolveram aquele que parecia ser o grande motivo para oferta de tráfego ilimitado, que era a impossibilidade de eles contabilizarem o tráfego gerado a partir dos clientes fibra... |
|
Voltar acima |
|
|
Ogait
|
Colocada: 09 Jul 2009 15:02 Assunto: |
|
|
Quem assinou foram os meus pais, mas como estou à quase 2 meses sem net, tenho muita coisa para fazer download
Começei pelas patch's todas do World of Warcraft, e gostaria de continuar por outras coisas
Tenho que perguntar aos meus pais, mas os 200GB para mim chegam
//Obrigado
Ogait |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 10 Jul 2009 10:30 Assunto: |
|
|
Nas promoções no site da fibra está bem explicito, trafego ilimitado durante 24 meses ( No caso de quem aderiu por estas alturas) em janeiro era trafego ilimitado para sempre. |
|
Voltar acima |
|
|
|