Sou cliente clix ADSL 24Mb e tenho um pc Hp, com o windows XP instalado.
Como modem tenho o Aolink DR814.
Como quis ter a possibilidade de ter net pela casa toda adquiri o router Philips wireless SNB 5600.
Foi-me dito que dava e era so ligá-lo ao modem aolink.
No entanto, após diversas tentativas e de variados modos não estou a conseguir instalá-lo.
O pc diz-me que tenho rede sem fios detectada (e é a minha), mas quando ligo o internet explorer diz-me página não encontrada.
Está algo mal concerteza.
Já revi os passos todos, já deliguei firewall e já não sei mais o que fazer.
Colocada: 02 Jun 2009 12:09 Assunto: IPconfig/all nao dá
Já introduzi isso no cmd e não dá nada.
Aparece um quadro negro que logo desaparece e nao consigo ler...
É normal ter que instalar 1 cd para ter um router wireless ligado a 1 modem.
Sempre pensei que fosse so ligá-lo e já teria a wireless...
Aparentemente está instalado: se eu pedir para ver as redes sem fios disponíveis aparece-me a minha philips, mas se eu tentar aceder à net sem fios diz-me sempre página não encontrada.
A firewall está desligada para o router, por isso não percebo onde pode haver o problema.
Colocada: 05 Jun 2009 00:02 Assunto: Resolvido o problema - troquei o router por um SMC
Obrigado pela ajuda, mas depois sempre descobri como ver o ipconfig/all, mas mesmo assim não consegui configurar o maldito router Philips.
Resolvi o problema trocando-o por um SMC - instalação à primeira, sem qualquer problema. É só ligá-lo e já está detectado.
Só precisei configurar a parte da password que também foi super fácil.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.