Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 31 Mai 2009 21:40 Assunto: Já começo a desconfiar... e a ficar lixado. |
|
|
Isto ou é sempre coincidência, ou bruxedo, ou azar, ou sabedoria a mais dos tipos do Clix... então não é que agora ando numa de 720p e 1080p e de cada vez que inicio um download a net me vai abaixo passado meia hora... uma hora... mas isto N de dias seguidos... _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 31 Mai 2009 21:40 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 31 Mai 2009 21:45 Assunto: |
|
|
Outro tipo de download, 4GB não te deita a ligação abaixo?
Ja experimentas-te o cfosspeed? |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 31 Mai 2009 21:51 Assunto: |
|
|
Usei esse programa há uns belos anos atrás. Pois, isto acontece mais a nível de ficheiros superiores a 4Gb... Vamos lá ver, já retomei o download há 15 minutos e ainda não foi abaixo... _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 31 Mai 2009 22:03 Assunto: |
|
|
p2p? Tinha uma situação idêntica. Vim a descobrir que o problema era do modem _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 31 Mai 2009 22:11 Assunto: |
|
|
Sim, p2p. Isto já funciona sem problemas há 5 anos Pronto, acabou de cair. Isto é num tracker novo, nos outros 2 "old school" não se passa o mesmo para com ficheiros > 4Gbs, estranho... _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
vitorjna
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 41
|
Colocada: 31 Mai 2009 23:13 Assunto: |
|
|
Esse novo tracker pode estar a usar um outro tipo de conexão com que o modem não se dê tão bem. Experimenta fazer uma pesquisa sobre outras pessoas a usar esse tracker e com o mesmo tipo de modem... |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 31 Mai 2009 23:38 Assunto: |
|
|
vitorjna escreveu: | Esse novo tracker pode estar a usar um outro tipo de conexão com que o modem não se dê tão bem. Experimenta fazer uma pesquisa sobre outras pessoas a usar esse tracker e com o mesmo tipo de modem... |
Ai jasusa que nunca ouvi tal coisa , nem sei com que dados concretos se pode basear tal conselho! Uma relação tracker / modelo especifico de modem, ridículo!
Abutre, nao te esqueças de uma coisa é dificil fazer teste e controlo em P2P,uma vez que é difícil controlar todas as suas variáveis com detalhe. Tenta limitar as ligações máximas do programa que estás a usar para esta vez e vê se isso resolve. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
se7en-pt
Registo: 22 Mai 2008 Mensagens: 78 Localização: Sintra
|
Colocada: 01 Jun 2009 10:33 Assunto: |
|
|
Penso que os detalhes não foram muitos .. mas...
É a linha que vai mesmo abaixo ou o download pára simplesmente?
É que isso de acima dos 4GB faz-me lembrar as limitações do sistema de ficheiros FAT32... que não é possivel transferir ficheiros com tamanho acima desse.... será esse o caso? _________________ "CLIX ...melhor... só de Borlix !
Clix ADSL 24Mb
| Downstream Rate: 21094 kbps | Upstrem Rate: 1116 kbps |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 01 Jun 2009 14:25 Assunto: |
|
|
Vorlon:
Acredita no que te digo: na altura, tinha o modem em bridge. Experimentei 4 routers diferentes, experimentei diminuir o nº de ligações, etc, etc...
A suspeita final, por muito improvável que pudesse ser, acabou por cair sobre o modem. Quando o troquei por outro, por milagre nunca mais tive quedas! _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
SABRE
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169 Localização: BRAGA
|
Colocada: 01 Jun 2009 18:17 Assunto: |
|
|
Abutre, na nossa central houve intervenção no sábado. Estive toda a tarde sem internet, mas com o telefone sempre a dar. Ia reportar a avaria, mas ao marcar o 16100 deu-me logo a informação da intervenção.
Não tenho tido qualquer problema, nem agora nem antes _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 01 Jun 2009 21:11 Assunto: |
|
|
Tive o dia todo fora de casa mas cheguei cá e o download estava a rular. SABRE deve ter sido disso. Já agora, USR9105. _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
|