* Tipo Conta: Clix ADSL
* Plano de Chamadas: Voz Clix Residencial"
No Olá tenho
"Olá !
Clix ADSL"
E o pior de tudo é que usei esse link para duvidas e recebi até confirmação por email
"Estimado(a) Cliente,
Confirmamos a recepção do seguinte pedido de esclarecimento:
Questão 1: Informações e Alterações a Serviços Clix
Questão 2: Informações gerais sobre o serviço
...
Obrigado pelo seu contacto. Daremos resposta no prazo máximo de 48h."
Este email foi recebido no dia 25...
"from Serviço de Apoio ao Cliente <clientes.clix@net.novis.pt>
reply-to clientes.clix@net.novis.pt
date 25 May 2009 16:55
subject Informações e Alterações a Serviços Clix - (Pedido N. 1753373077)
mailed-by net.novis.pt"
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.