Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Entrega Modem ADSL

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Hill



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 4

MensagemColocada: 25 Jan 2006 13:10    Assunto: Entrega Modem ADSL Responder com citação

Sou cliente Clix desde Novembro de 2005 e continuo à espera que me entreguem o modem ADSL em casa, que paguei na 1ª factura!

Já liguei várias vezes para a linha de apoio (tempo médio de espera de atendimento 50 minutos!), inclusivamente envei e-mails para o apoio a clientes, mas até hoje ainda não me conseguiram dar uma data para entrega do referido equipamento...

Isto revela total incompetência e uma péssima política de satisfação do cliente!

Pergunto se existe mais alguém na mesma situação?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 25 Jan 2006 13:10    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
L0sTS0uL



Registo: 16 Jan 2006
Mensagens: 66

MensagemColocada: 25 Jan 2006 13:18    Assunto: Responder com citação

eu estive a espera algum tempo.. 1º disseram k nao havia em stock.. depois disseram k o pedido ja tinha sido feito.. finalmente enviaram.. passado 3 dias recebi em casa. Telefona e pergunta em k dia é k o modem foi enviado pela parte deles.. o resto é com os correios, e eles podem ver logo o estado da encomenda pk o gajo disse-me que os correios ja ca tinham vindo mas nao estava ninguem em casa.
[]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Keynes



Registo: 06 Dez 2005
Mensagens: 44

MensagemColocada: 25 Jan 2006 16:01    Assunto: Responder com citação

A mim enviaram-me um sem eu pedir.. Activaram o serviço dia 9 e nesse dia recebi um modem. Por outro lado, um colega meu pediu modem em Agosto e ainda nao recebeu.. Evidente que lhe vendi o meu extra Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ghost



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 102

MensagemColocada: 25 Jan 2006 20:55    Assunto: Re: Entrega Modem ADSL Responder com citação

Hill escreveu:
Sou cliente Clix desde Novembro de 2005 e continuo à espera que me entreguem o modem ADSL em casa, que paguei na 1ª factura!

Já liguei várias vezes para a linha de apoio (tempo médio de espera de atendimento 50 minutos!), inclusivamente envei e-mails para o apoio a clientes, mas até hoje ainda não me conseguiram dar uma data para entrega do referido equipamento...

Isto revela total incompetência e uma péssima política de satisfação do cliente!

Pergunto se existe mais alguém na mesma situação?


Caso ainda n o tenhas feito, compra um dos kits à venda na worten e afins.
Depois avisas que vais deduzir 25 euros à proxima factura pelo modem que tiveste de pagar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Hill



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 4

MensagemColocada: 26 Jan 2006 12:08    Assunto: Responder com citação

O melhor deverá ser mesmo comprar um modem numa loja e pedir o crédito na próxima factura...

Se ainda não conseguiram expedir um modem em 3 meses, estou curioso para ver quanto tempo demoram a creditar este valor!!!

Se a Clix não garante a entrega atempada dos modems dizendo que não há stock (!?), quando existem aos milhares na Worten e Vobis, mais vale a pena não permitirem no contrato a possibilidade de envio do modem para casa dos clientes… O que parecia ser uma facilitador tornou-se uma dor de cabeça!

A todos os que vão aderir ao Clix aconselho a não pedirem o envio do modem para casa!

Obrigado pelos vossas respostas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Hill



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 4

MensagemColocada: 23 Mai 2006 09:51    Assunto: Responder com citação

Só agora, passados 5 meses é que me foi creditado o valor do modem!

É incrível o péssimo tempo de resposta na reposição de um erro da inteira responsabilidade do Clix Shocked

Para resolver este problema específico com o atendimento do Clix foram necessários dezenas de telefonemas e -mails para reaver 25€...

No mínimo lamentável!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET