Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Alteração de Morada (Ajuda)

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
planetas



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 6

MensagemColocada: 14 Mar 2006 10:30    Assunto: Alteração de Morada (Ajuda) Responder com citação

Alguem me sabe dizer se é mais rápido ser eu a pedir a linha á PT para a minha nova morada, ou é melhor ser a Clix a tratar de tudo?
Qual é o tempo médio de activação (linha PT e serviço Clix).
Eu enviei um mail á Clix a pedir a suspensão temporária do meu serviço até á nova instalação mas não sei se eles vão nessa.

Alguem passou pela mesma situação?!


Obrigado...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Mar 2006 10:30    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Ze2000



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 97

MensagemColocada: 14 Mar 2006 11:29    Assunto: Responder com citação

Presumo que tens Clix indirecto. Eu mudei de casa à pouco tempo e a Clix informou me que basta pedir à PT para Migrar todos os serviços associados à linha para a nova morada. Assim fiz e assim foi feito sem problemas nenhuns. Avisei a PT da mudança 15 dias antes e no dia que pedi a mudança da linha para a nova morada lá estavam os técnicos da PT. Correu tudo 5 *. Não foi preciso de pedir para suspender nada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
planetas



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 6

MensagemColocada: 14 Mar 2006 12:09    Assunto: Responder com citação

Eu ainda tenho Clix na casa antiga (16Mb), mas na nova casa ainda não tenho linha PT...
Eu digo Suspender o serviço pelo tempo que possam demorar a instalar linha telefónica e serviço.

Duvida: pedir à PT?!?! mas eu quando pedi a 1ª instalação do serviço á CLix fiquei desvinculado da PT, como é isso de pedir á PT a transferencia da linha...?!?!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ze2000



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 97

MensagemColocada: 14 Mar 2006 12:30    Assunto: Responder com citação

Eu não tinha certeza se tinhas clix directo ou indirecto, como no teu post falas tanto da linha PT... Mas se tens Clix Directo, o pedido de mudança e nova linha é toda feita à Novis (Clix) . Já não es cliente da PT com Clix Directo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
planetas



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 6

MensagemColocada: 14 Mar 2006 12:34    Assunto: Responder com citação

Isso mesmo, mas já agora não me sabes dizer qual é o tempo médio de espera?

Peço a suspensão temporária do serviço porque na 1ª vez a CLIX demorou 6 MESES!!!
Por isso é que não estou mto a fim de pagar um serviço durante meses sem o ter activado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
horta



Registo: 18 Jan 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 15 Mar 2006 12:29    Assunto: Responder com citação

acho melhor veres este topico:

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=496
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET