Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
shootonsight
Registo: 05 Mar 2009 Mensagens: 2
|
Colocada: 04 Mai 2009 02:02 Assunto: Confusão na velocidade de sincronismo |
|
|
Será que alguém me pode explicar isto:
DSL Type: G.992.3 annex A
Bandwidth (Up/Down) [kbps/kbps]: 676 / 906
Output Power (Up/Down) [dBm]: 12,5 / 1,0
Line Attenuation (Up/Down) [dB]: 37,5 / 61,0
SN Margin (Up/Down) [dB]: 12,0 / 10,5
Estes são os meus valores normais! Esta semana falei com a assistencia da clix pois queria mudar a modulação do meu thomson tg585 (já agora o "jovem" disse-me que isto já era adsl2+ e que a clix nada me poderia fazer, só mesmo a thomson! Isto é verdade?).
Nesse mesmo momento desliguei o modem para fazer testes a linha e quando liguei tinha estes valores:
Bandwidth (Up/Down) [kbps/kbps]: 676 / 1842
Output Power (Up/Down) [dBm]: 12,5 / 11.5
SN Margin (Up/Down) [dB]: 12,0 / 1.5
Nota: Com estes valores estive 2 dias, até desligar e ligar o modem, e nesses dois dias a net esteve sempre constante e sem nenhuma falha.
2 Perguntas:
Qual dos parametros me fez ter o dobro do sicronismo?
Como se explica que agora eu não consiga este sincronismo?
Sem mais e agradecia a quem me pudesse esclarecer já que isto para mim ainda é um pouco de mandarim.... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Mai 2009 02:02 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 04 Mai 2009 11:40 Assunto: Re: Confusão na velocidade de sincronismo |
|
|
shootonsight escreveu: | Será que alguém me pode explicar isto:
Bandwidth (Up/Down) [kbps/kbps]: 676 / 906
Output Power (Up/Down) [dBm]: 12,5 / 1,0
SN Margin (Up/Down) [dB]: 12,0 / 10,5
Estes são os meus valores normais! Esta semana falei com a assistencia da clix pois queria mudar a modulação do meu thomson tg585 (já agora o "jovem" disse-me que isto já era adsl2+ e que a clix nada me poderia fazer, só mesmo a thomson! Isto é verdade?).
Nesse mesmo momento desliguei o modem para fazer testes a linha e quando liguei tinha estes valores:
Bandwidth (Up/Down) [kbps/kbps]: 676 / 1842
Output Power (Up/Down) [dBm]: 12,5 / 11.5
SN Margin (Up/Down) [dB]: 12,0 / 1.5
Nota: Com estes valores estive 2 dias, até desligar e ligar o modem, e nesses dois dias a net esteve sempre constante e sem nenhuma falha.
2 Perguntas:
Qual dos parametros me fez ter o dobro do sicronismo?
Como se explica que agora eu não consiga este sincronismo?
|
Estás no limite da linha.
A resposta é SN Margin, quando baixa o sync sobe. Ficas sem margem para sincronizar mais.
Line Attenuation (Up/Down) [dB]: 37,5 / 61,0 <-- muito alta, estás muito longe da central.
G.992.3 = ADSL2.
Não te serve ou podias ter ADSL2+ (G.992.5) com essa ATTN alta. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|