Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

TOPCOM Butler E400

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
testerx

Registo: 22 Jan 2009

MensagemColocada: 18 Mar 2009 10:06    Assunto: TOPCOM Butler E400 Responder com citação

Alguém me sabe dizer como faço para entrar na configuração do telefone pois queria apagar bases que instalei e não da!?
Já fiz como diz no manual para ir a setup e não me deixa entrar no menu! Alguém tem alguma solução ou como fazer reset ao telefone?

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 18 Mar 2009 10:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
m0tard

Registo: 18 Abr 2007

MensagemColocada: 22 Abr 2009 02:03    Assunto: Responder com citação

estou exatamente com o mesmo problema alguem sabe dizer como ???? Fazer o reset pelo manual diz

ja fiz isso mas n aparece nada diz para por o pin mas n da nada Shocked

Alguem plz ... ??????????????? Crying or Very sad
Voltar acima
NARS
Site Admin
Site Admin

Registo: 07 Set 2005

MensagemColocada: 22 Abr 2009 04:07    Assunto: Responder com citação

testerx: a opção CONFIG ou SETUP (dependendo do idioma) fica indisponível se a base que está seleccionada (no REGISTO -> SELECT BASE) não estiver disponível ou se a base escolhida for de outra marca (as funções básicas do telefone funcionam mas não permite aceder às configurações da base). Todas as opções dentro do menu CONFIG parecem estar relacionadas com a base e não com o telefone, logo esse reset não sei se fará algo ao telefone ou se é apenas o reset da base... de qualquer forma se quiseres testar terás que o registar ou seleccionar para a base dele (usando o menu REGISTO) e só então conseguirás aceder ao menu CONFIG.

m0tard: atenção que este telefone (pelo menos em algumas funções que testei como registar numa base...) não informa quando metemos o pin errado, simplesmente não faz nada...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
testerx

Registo: 22 Jan 2009

MensagemColocada: 22 Abr 2009 18:09    Assunto: Responder com citação

Ok já percebi... Obrigado
Voltar acima
m0tard

MensagemColocada: 26 Abr 2009 00:01    Assunto: Responder com citação

Continuo a precisar de ajuda no telefone aparece base 1 sempre a piscar qd recebo chamadas toca mas n da para atender n entendo????
e n consigo entrar no setup nem por o pin, faço OK mas da 1 Bip e continua no mesmo Base 1 e pisca ....... help ...alguem ?
Voltar acima
NARS
Site Admin
Site Admin

Registo: 07 Set 2005

MensagemColocada: 26 Abr 2009 01:36    Assunto: Responder com citação

Se fica sempre a piscar "BASE 1" é porque ele não está a conseguir contactar a base... estranho dizeres que toca... não será a base que toca?

Já tentaste registar o telefone na base? Tens que carregar no botão na base durante uns 3 seg. (até dar 2 beeps e ficar a piscar), depois no telefone vai a REGISTO -> BASE REGIST, depois carrega na tecla 1, depois deve pedir o pin mete 0000 (se ainda for o default...) e mete OK. Se o pin estiver bem deverá dar uma melodia de 4 notas e ficar registado na base.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
m0tard

MensagemColocada: 26 Abr 2009 04:28    Assunto: Responder com citação

Tentei n deu nada fui ver o manual

tb n deu nada acho q vou ligar para o 16100 a ver o q dizem Shocked mais sugestoes agradecia recebi o telefone 5 feira passada so liguei td e n funciona Shocked
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET