Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
gtx3
Registo: 06 Out 2005 Mensagens: 40
|
Colocada: 22 Mar 2006 21:17 Assunto: Redvo |
|
|
http://www.redvo.com/
Já ouviram falar neste ISP? Alguém tem conhecimento da qualidade do serviço? Tem ofertas interessantes se bem que um pouco caras a comparar com o Clix por exemplo (ainda se tem de pagar assinatura à PT), mas pode ser uma boa alternativa para quem ainda não está em zona Clix. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Mar 2006 21:17 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 22 Mar 2006 23:48 Assunto: Re: Redvo |
|
|
gtx3 escreveu: | http://www.redvo.com/
Já ouviram falar neste ISP? Alguém tem conhecimento da qualidade do serviço? Tem ofertas interessantes se bem que um pouco caras a comparar com o Clix por exemplo (ainda se tem de pagar assinatura à PT), mas pode ser uma boa alternativa para quem ainda não está em zona Clix. |
Eu sou muito suspeito pra falar, mas qualquer operador que dependa da oferta Wholesale da PT para negociar não pode / tem margem para o negócio em Portugal.
A Pt contrata com os isps, além dos alugueres de circuitos etc, o tráfego que um ISP vai consumir, e isso reflete directamente na oferta dos ISP'S´. Isso sem falar da Taxa de contenção 1/50 que é genérica no Wholesale PT.
Por vezes surgem alguns ISP'S novos e pequenos com ofertas interessantes à frio, mas não há hipótese, com meia dúzia de clientes o negócio se estraga e começam com o trafic-shapping, manobras para arrancar guito ao people ( tipo uploads que contam ) entre outras...
Lembro-me assim da Via, e não posso deixar de pensar na cabovisão, mas não estou a afirmar que este vai por esse mesmo caminho, é só um pensamento...
Já viram isso ? :
http://www.redvo.com/mainpage.php?pag=misc_fair_use
Abraços _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 23 Mar 2006 01:14 Assunto: |
|
|
Ciganagem. EhheHE!
Fujam disso! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
alal
Registo: 09 Mar 2006 Mensagens: 68
|
Colocada: 23 Mar 2006 01:18 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: |
Ciganagem. EhheHE!
Fujam disso! |
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 23 Mar 2006 01:48 Assunto: |
|
|
Vá lá... pelo menos dizem que fazem... e também têm um plano onde teoricamente não fazem mas é bem mais caro... |
|
Voltar acima |
|
|
MAXIM [PT]
Registo: 03 Jan 2006 Mensagens: 56
|
Colocada: 23 Mar 2006 09:42 Assunto: |
|
|
bem, parece que sao honestos e já vão avisando que tem politicas de TS
uma coisa que é sempre boa é que é mais um para fazer concorrencia.
alguem que se oferece para cobaia?
Eu não
cumps _________________ 65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!
->a minha assinatura foi censurada<- |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 23 Mar 2006 18:54 Assunto: |
|
|
Não exagerem... Eles dizem, de forma bem explícita, o que fazem. Para cada pacote (2, 4 e 8Mb) têm 3 planos: Basic com limites explícitos, Unlimited com a política de uso justo, e Premium sem políticas de uso justo. Não tentam enganar ninguém, deixam bem explícito o que fazem e descrevem com precisão o que cada pacote dá.
Ao contrário de outros que mentem descaradamente, isso sim, uma práctica nojenta para com o cliente: pagas mas só te damos o que queremos e tu não sabes o que nós queremos.
E convém referir que o plano de 2Mb bate o actual da Clix aos pontos: mais barato (€25.9 com mais tráfego (15GB). Não fosse a assinatura mensal e já andavam a roubar clientes à Clix. E se o pessoal se informar, podem começar já a angariar SAPOs e companhia limitada... _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 23 Mar 2006 20:42 Assunto: |
|
|
Isto é bom para o pessoal que não pode ser desagregado. Se podem ter Sapo, então também podem ter Redvo. Já não há desculpas para continuarem com Sapo. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
|