Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Alterar Tarifário

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
fabio_k



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 18 Abr 2009 00:35    Assunto: Alterar Tarifário Responder com citação

Olá, viva!

Era cliente do Kanguru ADSL, e com o fim do serviço, fui automaticamente migrado para o Clix ADSL, mantendo-se todas as condições do contrato (12Mb e 20GB de tráfego por 29,90€)

Agora com a alteração de todos os clientes para 24Mb, notei a net um pouco mais rápida e o assistente do 16100 disse que a minha ligação tinha sofrido esse upgrade.

Minha dúvida é: perguntei ao assistente se poderia mudar o tarifário para o NET+VOZ 19,90€ c/ 60Gb. Ele disse que sim, mas seria renovado o período de fidelização em mais 12 meses.

Isso é o certo? Uma alteração de tarifário gerar uma nova fidelização?

Minha fidelização actual (desde o Kanguru ADSL) acaba em Maio próximo.

O que me sugerem fazer? Gostava de ter NET+VOZ por 19,90 € c/ 60GB (não precisa ser tráfego ilimitado)

Obrigado desde já pela ajuda.

Cumprimentos!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 18 Abr 2009 00:35    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 18 Abr 2009 10:34    Assunto: Responder com citação

Ora deixa cá ver o que NET+VOZ a 19,90€ tem que me faria aceitar ...

NET: até 24Mb, 60GB tráfego (mais 40Gb à alternativa), 25GB mail
VOZ: Noites ilimitadas das 21h às9h, uma ou outra chamada fora disso não fará moça.

-10€ à alternativa,
Uma fidelização de 12 meses, que todos sabemos há coisas fantásticas a meio do termo ou pouco depois que fazem eles ignorar isso.
Há sempre novidades motivada pela concorrência ou em cerca de cada 6-9 meses que integram sem custo adicional.

Hmmm, eu aceitava. Que achas? Wink

Um pouco mais sério, eu aceitava, mas devo dizer o seguinte.
A fidelização, é como referi acima, não me assusta, até a uso para lhes exigir qualidade de serviço que isso impõe e nos "cola" ou nos liberta em 3 tempos.
Mais, um cliente antigo pode tentar negociar esse prazo ou simplesmente não o ter, embora dúvido muito que haja necessidade real ou vantagem real.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
fabio_k



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 18 Abr 2009 11:53    Assunto: Responder com citação

Obrigado pela opinião, lemene Wink

Acho que pra mim também não vai fazer diferença estar ou não fidelizado. Mas se tiver oportunidade de não estar, é uma mais-valia, acho eu.

Só uma pequena correcção: O net+voz por 19,90€ inclui apenas telefone sem assinatura (não tem chamadas grátis)

Mais uma vez, obrigado!

Cumprimentos!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET