Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
pereirinhax
Registo: 22 Jun 2008 Mensagens: 28
|
Colocada: 20 Dez 2008 11:20 Assunto: Ajuda configurar router NTech ADSL-AWR54A para SmarTv |
|
|
Boas pessoal,orientei o router referido e gostaria de saber se me puderiam ajudar a configurar o mesmo para smartv.
Ja tentei ,tipo se deixar a box em standby e ligar o router ntech de seguida ligo a box, esta a dar ok mas se desligar a box da ficha ao carregar o software nao passa da bola do meio .Ja agora se por acaso este router nao for melhor do que o modem standard da clix gostaria que me exclarecessem pois o router ntech ainda nao esta pago.
Se alguem me puder ajudar agradecia imenso.
Cumprimentos e feliz natal a todos pereirinhax |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Dez 2008 11:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 21 Dez 2008 00:45 Assunto: Re: Ajuda configurar router NTech ADSL-AWR54A para SmarTv |
|
|
Vamos por partes, pois eu tou a tentar perceber o problema.
pereirinhax escreveu: | Boas pessoal,orientei o router referido e gostaria de saber se me puderiam ajudar a configurar o mesmo para smartv.
Ja tentei ,tipo se deixar a box em standby e ligar o router ntech de seguida ligo a box, esta a dar ok |
"Esta a dar ok", eu percebi o estado da situação até onde descreves ao ligar a box, mas depois disso não.
Por acaso é no ecrán que mostra [OK]?
De qualquer forma, numa boa configuração não tem importância a ordem de ligares os aparelhos, pois é a box que inicia a comunicação e o carregamento necessário para veres smarTV.
pereirinhax escreveu: | mas se desligar a box da ficha ao carregar o software nao passa da bola do meio. |
obvio.
Tendo a box ligada, como sabes se carrega algum software?
Bom, na prática se estiver com alguma bola verde é porque já comunicou e está a carregar o SW necessário.
Mas se não passa disso, tenho dúvidas se tens o serviço confirmado ou a configuração acertada para teres smarTV.
Assumo que tens já o serviço smarTV activo.
pereirinhax escreveu: | Ja agora se por acaso este router nao for melhor do que o modem standard da clix gostaria que me exclarecessem pois o router ntech ainda nao esta pago. |
Não sei dizer, pode ser que alguem aqui responda.
O que sei é que esse router não é ADSL2+, não sei se permite streaming de video.
Se não conseguires recomendo o modem da clix e eles configuram tudo. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
pereirinhax
|
Colocada: 21 Dez 2008 06:55 Assunto: Boas pessoal |
|
|
O router é adsl 2+ pois tenho o manual de origem e na 1º pagina diz logo Modem ADSL 2/2+ com Router Wireless e switch de 4 portas. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 21 Dez 2008 22:10 Assunto: Re: Boas pessoal |
|
|
pereirinhax escreveu: | O router é adsl 2+ pois tenho o manual de origem e na 1º pagina diz logo Modem ADSL 2/2+ com Router Wireless e switch de 4 portas. |
Já percebi.
Eu apanhei um manual que diz na 1ª página "Modem ADSL com Router Wireless e switch de 4 portas."
Pelo que vi as referências são as mesmas, deves ter um mais recente com firmware que dá ADSL2/2+.
Siga... _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
pereirinhax
|
Colocada: 30 Dez 2008 16:14 Assunto: oi |
|
|
help |
|
Voltar acima |
|
|
antonio.ferreira
Registo: 02 Jun 2009 Mensagens: 3
|
Colocada: 02 Jun 2009 09:08 Assunto: |
|
|
boas
eu tenho esse router também, mas estou com dificuldades em aceder à configuração.
quando acedo por web, ele pede a password para o utilizador Admin, qual a password factory?
e onde encontro o site do fabricante para download dos drivers usb?
qual a versão do teu firmware? |
|
Voltar acima |
|
|
|