Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 29 Mar 2009 15:24 Assunto: Ajuda |
|
|
Tenho o pactoe smarttv best of + e agora tenho os canais todos em aberto, excepto os premium. O que será que vou pagar? Eu não pedi o total.
Outra coisa na área de cliente diz que posso alterar o pacote para base, best of e smartv total que pacote é este do base e que preços, algém me sabe explicar. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 29 Mar 2009 15:24 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 29 Mar 2009 16:09 Assunto: |
|
|
Exactamente!
Eu tb tenho hipótese de mudar de best of + para total ou tv base.
O que será este base?
Será que vão msm criar packs de canais para se adicionarem a um base?
Eu preferia que houvesse um base e depois com os canais mais generalistas, talvez uns 15 mas só com os nacionais e pouco mais, nada de aljahziras nem RAIs nem canais venezuelanos.
Depois adicionava canais a um preço justo sem restrições (exceptuando os premium).
No fim, não podia era pagar menos de 18€ pelo conjunto e mai nada.
Mas isso é OT e o que me interessava msm era saber o que é o base, que canais tem e qt se paga.
Cumps. |
|
Voltar acima |
|
|
Iptv007
Registo: 24 Out 2008 Mensagens: 73
|
Colocada: 29 Mar 2009 17:42 Assunto: |
|
|
ah. uma novidade.
esse tal de pacote base deve ser um pacote que substitui o extinto free.
falta saber os pormenores - cheira-me que possamos alugar qualquer dos 100 canais disponíveis a preços diferenciados.
teremos que aguardar pelo seu lançamento. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 29 Mar 2009 20:24 Assunto: |
|
|
Curioso..a mim não aparece esse base. Só apare4ce o best of (que eu já sou) e o total _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
|
Colocada: 29 Mar 2009 20:34 Assunto: |
|
|
Olha por engano cliquei no base e pimba nem me pediu confirmação. Agora fiquei lixado. Liguei para lá e disseram que vai custar 14 euros e só vai ter 21 canais. Que roubo. Agora vou ter de esperar um mês para mudar. Foi mesmo por engano... |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 29 Mar 2009 20:46 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Curioso..a mim não aparece esse base. Só apare4ce o best of (que eu já sou) e o total |
aqui o mesmo...
marcovicen escreveu: | Olha por engano cliquei no base e pimba nem me pediu confirmação. Agora fiquei lixado. Liguei para lá e disseram que vai custar 14 euros e só vai ter 21 canais. Que roubo. Agora vou ter de esperar um mês para mudar. Foi mesmo por engano... |
reclamas por teres todos e agora fazes esta asneira e ficas só com 21????
loooooooooooooooooooooooool |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 29 Mar 2009 21:20 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | Dracula escreveu: | Curioso..a mim não aparece esse base. Só apare4ce o best of (que eu já sou) e o total |
aqui o mesmo...
marcovicen escreveu: | Olha por engano cliquei no base e pimba nem me pediu confirmação. Agora fiquei lixado. Liguei para lá e disseram que vai custar 14 euros e só vai ter 21 canais. Que roubo. Agora vou ter de esperar um mês para mudar. Foi mesmo por engano... |
reclamas por teres todos e agora fazes esta asneira e ficas só com 21????
loooooooooooooooooooooooool |
LOL... Mas clicaste... por engano, ou por curiosidade?
Mas já agora... que lista tens desse novo Pacote de 21 canais? |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
|
Colocada: 29 Mar 2009 21:41 Assunto: |
|
|
Foi curiosidade... mas fui apanhado... agora continua em migração só depois posso ver que canais vou ter... |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 29 Mar 2009 22:24 Assunto: |
|
|
marcovicen escreveu: | Foi curiosidade... mas fui apanhado... agora continua em migração só depois posso ver que canais vou ter... |
Curiosamente, na minha Área de Clientes, na opção "Alterar Pacote" não me aparece nenhum "BASE", apenas o "BEST OF" e "TOTAL".
|
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
|
Colocada: 29 Mar 2009 23:00 Assunto: |
|
|
Aparece na área de cliente... Na parte de alterar o pacote de canais. |
|
Voltar acima |
|
|
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 30 Mar 2009 00:31 Assunto: |
|
|
Vai-te a eles!
Diz-lhes que esse pacote não está mencionado em lado nenhum e que como tal é 1 erro da plataforma deles, como tal é 1 erro que ELES têm que resolver.
Se põem novidades no site sem informação, eles que paguem a factura da curiosidade dos clientes.
Pediu-te confirmação? Se calhar nem isso...
Tive msm pra fazer o msm que fizeste mas sabia que ia dar m**** e por isso é que me contive.
Deram explicação para só aparecer em alguns clientes? |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 30 Mar 2009 09:29 Assunto: |
|
|
john3voltas escreveu: | Vai-te a eles!
Diz-lhes que esse pacote não está mencionado em lado nenhum e que como tal é 1 erro da plataforma deles, como tal é 1 erro que ELES têm que resolver.
Se põem novidades no site sem informação, eles que paguem a factura da curiosidade dos clientes.
Pediu-te confirmação? Se calhar nem isso...
Tive msm pra fazer o msm que fizeste mas sabia que ia dar m**** e por isso é que me contive.
Deram explicação para só aparecer em alguns clientes? |
só deverá aparecer para quem maiores velocidades (12mb e 24mb)
no meu caso tenho 4... não podia ter o free e logicamente... o base... |
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 30 Mar 2009 15:09 Assunto: |
|
|
Sou cliente clix adsl + smartv pacote BestOf,
Por acaso depois de ler este post fui ver a minha área de clientes e de facto lá aparece o respectivo pacote base e azar o meu cliquei inadvertidamente no "famoso" pacote base e não é que faz logo a alteração na minha conta de Best Of para o Base e entretanto ligo para o SAC e dizem-me que agora vou ter de ficar com este pacote durante um mês porque agora já não há hipótese de alterar, ainda questionei o senhor que me atendeu, dizendo-lhe que da forma como aquilo está não faz sentido nenhum, ou seja, eu bem sei que não deveria ter clicado, mas a verdade é que aparece uma 2ª hipotese tipo"tem a certeza que pretende alterar?" e depois estou em vias de ter um serviço que nem sei que canais comporta.
nem sei o que fazer, vou ligar mais tarde para ver se falo com alguém que me dê uma resposta mais cabal do que a que me foi dada.
enfim, nunca mexas no que não deves, |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
|
Colocada: 30 Mar 2009 18:59 Assunto: |
|
|
Acabou de ser alterado para base o pacote e digo-vos que pacote fraquinho os unicos canais de jeito que há a mais dos 4 é a eurosport. Entretanto voltei a conseguir a alterar para best of, só que nos opcionais não me dá direito a escolher o national geographic nem o vh1. Isto está de mal a pior- Nem dá para escolher o travel, o reality nem o fox crime o set e o scifi. Só espero que estes já estejam incluidos. |
|
Voltar acima |
|
|
|