Colocada: 26 Mar 2009 21:26 Assunto: Tráfego de 5015GB..
Boa noite a todos. Hoje quando fui visitar a minha página pessoal da clix, reparei que tinha ainda por consumir 5008GB de 5015GB disponíveis de tráfego... A minha net é a de 6mb pelo que ainda há um mês atrás o consumo máximo era de 15GB. Será um erro ou, de facto, a clix subiu o tráfego máximo para estas 5015GB ??
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
Colocada: 26 Mar 2009 22:22 Assunto: Re: Tráfego de 5015GB..
danup96 escreveu:
Boa noite a todos. Hoje quando fui visitar a minha página pessoal da clix, reparei que tinha ainda por consumir 5008GB de 5015GB disponíveis de tráfego... A minha net é a de 6mb pelo que ainda há um mês atrás o consumo máximo era de 15GB. Será um erro ou, de facto, a clix subiu o tráfego máximo para estas 5015GB ??
16100
Perguntas se podes fazer um download de 5TB e se podes fazer isso aos poucos ou se podes guardar uma parte para depois
Cuidado que o GB não seja um erro, o número correcto e isso seja MB.
Talvez tenham erradamente somado 5000 aos 8GB de 15GB. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha http://vaestamaisfacil.eheh
Pois já telefonei para a clix (16100) e eles não me souberam responder...
Estranho :S
Será que fiquei mesmo com tráfego "ilimitado" ?!
ter ainda 5008GB por consumir não é trafego ilimitado, até porque com alguma criatividade é fácil de atingir :p
no entanto a minha area de consumos nem actualizada tá.. se há coisa que nunca funcionou lá grande coisa foi esta area para verificar acessos.. ou está sempre em atraso ou então com informações estranhas
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.