Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Ganjaman
Registo: 23 Fev 2009 Mensagens: 3
|
Colocada: 23 Fev 2009 21:18 Assunto: Pormenores que preciso saber antes de aderir! |
|
|
Boas!
Quero saber o seguinte: Estou indeciso entre os pacotes L e XL. Mas suponhamos que quero o XL:
1º - No site estão indicadas duas mensalidades: 69,9€ rasurados e 49,9€ - serão estes definitivos ou ao fim de algum tempo voltarão aos 69,9€ mensais?
2º - Eu não uso telefone fixo - chega-me muito bem o telemóvel - se eu quiser posso não pedir telefone ficando assim isento da mensalidade e custos acrescidos do telefone?
3º - A box pretendida é a Standard (que não grava), logo acresce 2,50€ mês aos 49,9 prefazendo 52,4€/mês!
4º - No site referem-se à ONT por 250€ incluídos na instalação Clix Fibra! Bolas, isto é verdade? Tenho que pagar isto para ter este serviço?
5º - No site ainda se referem a mais custos, sendo eles:
-----Activação do serviço..........25€
-----Instalação..........25€
-----Deslocação..........30€
-----Instalação de tomada de activação..........45€
-----Configuração do equipamento..........25€
Cum catano, somando estes custos todos acima referidos nem um mês de trabalho dá para pagar a instalação+activação da fibra!
Mas se estiver errado esclareçam-me por favor.
Quero saber que custos tenho que suportar até ter o serviço.
E depois a mensalidade correcta/completa do serviço (supondo que quero o Pack XL). Pois a mensalidade anunciada é enganadora!
Ah! Eu vou morar para o Monte de Caparica e é aí que quero instalar o serviço. Mas como ainda não sei nem o codigo postal e muito menos o telefone do apartamento para onde vou não sei se tem cobertura. O prédio fica perto do estádio do monte e a 5 minutos do Almada forum: será que tenho cobertura? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 23 Fev 2009 21:18 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 23 Fev 2009 21:26 Assunto: Re: Pormenores que preciso saber antes de aderir! |
|
|
Ganjaman escreveu: | Boas!
Quero saber o seguinte: Estou indeciso entre os pacotes L e XL. Mas suponhamos que quero o XL:
1º - No site estão indicadas duas mensalidades: 69,9€ rasurados e 49,9€ - serão estes definitivos ou ao fim de algum tempo voltarão aos 69,9€ mensais?
2º - Eu não uso telefone fixo - chega-me muito bem o telemóvel - se eu quiser posso não pedir telefone ficando assim isento da mensalidade e custos acrescidos do telefone?
3º - A box pretendida é a Standard (que não grava), logo acresce 2,50€ mês aos 49,9 prefazendo 52,4€/mês!
4º - No site referem-se à ONT por 250€ incluídos na instalação Clix Fibra! Bolas, isto é verdade? Tenho que pagar isto para ter este serviço?
5º - No site ainda se referem a mais custos, sendo eles:
-----Activação do serviço..........25€
-----Instalação..........25€
-----Deslocação..........30€
-----Instalação de tomada de activação..........45€
-----Configuração do equipamento..........25€
Cum catano, somando estes custos todos acima referidos nem um mês de trabalho dá para pagar a instalação+activação da fibra!
Mas se estiver errado esclareçam-me por favor.
Quero saber que custos tenho que suportar até ter o serviço.
E depois a mensalidade correcta/completa do serviço (supondo que quero o Pack XL). Pois a mensalidade anunciada é enganadora!
Ah! Eu vou morar para o Monte de Caparica e é aí que quero instalar o serviço. Mas como ainda não sei nem o codigo postal e muito menos o telefone do apartamento para onde vou não sei se tem cobertura. O prédio fica perto do estádio do monte e a 5 minutos do Almada forum: será que tenho cobertura? |
1- Vais pagar sempre os 49.90€
2 - Não, tem de ser tudo.
4 & 5 - Não pagas nada pela instalação nem ONT
http://fibra.clix.pt/tarifario.html - EQUIPAMENTOS
ONT* €250,00 incluído na Instalação Clix FIBRA
Vê em baixo.
http://fibra.clix.pt/pack_50.html |
|
Voltar acima |
|
|
Ganjaman
Registo: 23 Fev 2009 Mensagens: 3
|
Colocada: 23 Fev 2009 21:35 Assunto: Re: Pormenores que preciso saber antes de aderir! |
|
|
Illusion4u escreveu: |
|
Então em relação ao telefone:
Se mudar para um número clix não vão haver nem mensalidades de 2€ por manter numero PT e se não quiser o telefone fixo da clix também é menos uma mensalidade de 1,10€ certo?
Sendo assim, gastos com o telefone, só se o usar para fazer chamadas não é?
Se estiver errado agradeço correcção! |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 23 Fev 2009 21:44 Assunto: Re: Pormenores que preciso saber antes de aderir! |
|
|
Ganjaman escreveu: | Illusion4u escreveu: |
|
Se mudar para um número clix não vão haver nem mensalidades de 2€ por manter numero PT e se não quiser o telefone fixo da clix também é menos uma mensalidade de 1,10€ certo?
Exactamente
E a noite entre a 21 e as 9 é gratuito para as redes fixas.
Se for o pack XXL, 24H para as redes fixas de 17 Países. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 23 Fev 2009 23:23 Assunto: Re: Pormenores que preciso saber antes de aderir! |
|
|
Illusion4u escreveu: | Ganjaman escreveu: | Illusion4u escreveu: |
|
Exactamente
E a noite entre a 21 e as 9 é gratuito para as redes fixas.
Se for o pack XXL, 24H para as redes fixas de 17 Países. |
Só uma ajudazinha extra quanto ao telefone
No página do cliente tenho sempre: "Custos de Internet e Telefone: 0.00€"
Acredita, uso bastante internet e telefone para a rede fixa. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 22 Mar 2009 09:46 Assunto: |
|
|
Viva a todos:
Já agora deixem-me colocar só uma pequena questão sobre a história da fibra óptica que é a seguinte:
eu tenho 3 televisões em casa, terei que alugar 3 boxes? ou a história da fibra funciona como a netrabo antiga que não precisava de box nenhuma (a menos que queira usar gravação).
porque se assim for, os preços alteram completamente:
Pack XL 49.90 +7.50 = 57.40€
um abraço a todos e fiquem bem |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 22 Mar 2009 09:53 Assunto: |
|