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dimel
Registo: 23 Mai 2009 Mensagens: 3
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Colocada: 23 Mai 2009 14:59 Assunto: Downstream Margin elevado |
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Boa Tarde.
Estou com um problema que é o seguinte:
De x em x tempo o campo Downstream Margin passa para valores elevadíssimos e fico sem net. Não consigo arranjar nenhuma relação causa/efeito.
Neste momento estou com os seguintes valores:
DSL Status: Connected
DSL Modulation Mode: ADSL2+
DSL Path Mode: Interleaved
Downstream Rate: 14504 kbps
Upstream Rate: 997 kbps
Downstream Margin: 10 db
Upstream Margin: 10 db
Downstream Line Attenuation: 35 db
Upstream Line Attenuation: 8 db
Downstream Transmit Power: 12 db
Upstream Transmit Power: 22 db
O problema é quando fico sem net, entrou na página do router e o valor da Downstream Margin tem qualquer coisa como "24354354332 dB"
Se alguém me conseguir ajuda agradecia-vos imenso.
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Cumprimentos. |
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AdSense
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Colocada: 23 Mai 2009 14:59 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
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Colocada: 23 Mai 2009 20:41 Assunto: |
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O valor alto é na realidade um valor negativo pelo qual o chipset do modem não conseque visualizar. Isso é um efeito e não causa.
Quando o SN chega a zero, bye-bye ligação. Há ruído e interferencias aí.
Pode haver aí interferência do telefone, em especial quando este toca haja mais interferência.
Verificar se for telefone:
- Tenta outro filtro de telefone, mudar telefone de tomada, ou modem.
- Se acontece com frequencia, tenta desligar o telefone e ver se não acontece com a frequencia esperada.
Verificar junto do Suporte técnico da clix - 16100.
Pode também ser na linha exterior ou interior. _________________ ooo(@@)ooo
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http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Editado pela última vez por lemene em 23 Mai 2009 20:50, num total de 1 vez |
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dimel
Registo: 23 Mai 2009 Mensagens: 3
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Colocada: 23 Mai 2009 20:48 Assunto: |
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Experimentei noutra tomada e acho que a situação melhorou...
Na outra tomada não tinha mais nada ligado, logo, não estava a usar filtro. |
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lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
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Colocada: 23 Mai 2009 20:56 Assunto: |
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E por acaso tens um Linksys WAG354G??
Eu editei acima depois da tua resposta para tornar mais claro que esse valor negativo é efeito e não causa.
É comum ser visualizado neste modelo.
A causa comum é interferências de telefone, e dúvido que seja ruído de linha.
dimel escreveu: | Experimentei noutra tomada e acho que a situação melhorou...
Na outra tomada não tinha mais nada ligado, logo, não estava a usar filtro. |
Mudaste o quê, telefone ou modem?
Com ADSL, tens que colocar filtro onde haja telefones.
Excepto se tens SmarTV, assim já não necessitas filtros nas tomadas (eles colocam um na entrada) _________________ ooo(@@)ooo
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http://www.aquinaoentras.haha
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dimel
Registo: 23 Mai 2009 Mensagens: 3
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Colocada: 24 Mai 2009 01:26 Assunto: |
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Mudei o router para outra tomada.
Tenho filtros em todas as tomadas menos nesta, visto só ter o router ligado..
O router é um WAG 200G. |
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