Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 13 Mar 2009 17:19 Assunto: Porque os bons casos também devem ser relatados |
|
|
Na passada sexta-feira de tarde fiquei sem telefone, coitado estava mudo, sem tensão na linha. Os valores do adsl estavam ligeiramente afectados.
Enviei um email as 20:20, e ás 21:15 estavam a telefonar-me do SAC.
Disseram que em 5 dias o problema estaria resolvido, e encaminharam o numero de telefone para um telemóvel à escolha.
Quarta-feira à tarde, quando tinha disponibilidade, veio cá um técnico avaliar a linha, o problema não era aqui em casa claro, estavam apenas 30V na linha o que indicaria uma fuga de tensão para a terra possivelmente.
E pronto à minutos ligam-me a confirma se o telefone já estava bom, levanto o auscultador e já ouço o "TUUUU", disseram ainda que me iam creditar pelos dias sem o serviço.
No final disto tudo ainda ganhei 1.5Mb na velocidade da net:D |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 13 Mar 2009 17:19 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
a1972
Registo: 03 Dez 2008 Mensagens: 4
|
Colocada: 14 Mar 2009 18:07 Assunto: |
|
|
Ora, aqui está um bom exemplo.
Mencionar o que nos parece bem feito e não apenas criticar.
PS- ainda bem que ficaste satisfeito mas 5 dias (embora a avaria fosse na sexta-feira) é tempo demais. Agora, é de dar os parabens à clix pelas iniciativas que tomaram. |
|
Voltar acima |
|
|
Iptv007
Registo: 24 Out 2008 Mensagens: 73
|
Colocada: 14 Mar 2009 19:09 Assunto: |
|
|
Penso que boas noticias seria se eles disponiblizassem internet movel gratis enquanto o problema não estivesse resolvido.
Da ultima vez que estive sem ligação (3 dias acho) não o fizeram. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 14 Mar 2009 21:40 Assunto: |
|
|
Iptv007 escreveu: | Penso que boas noticias seria se eles disponiblizassem internet movel gratis enquanto o problema não estivesse resolvido.
Da ultima vez que estive sem ligação (3 dias acho) não o fizeram. |
Eu tive sempre internet. |
|
Voltar acima |
|
|
|