Colocada: 14 Mar 2006 10:30 Assunto: Alteração de Morada (Ajuda)
Alguem me sabe dizer se é mais rápido ser eu a pedir a linha á PT para a minha nova morada, ou é melhor ser a Clix a tratar de tudo?
Qual é o tempo médio de activação (linha PT e serviço Clix).
Eu enviei um mail á Clix a pedir a suspensão temporária do meu serviço até á nova instalação mas não sei se eles vão nessa.
Presumo que tens Clix indirecto. Eu mudei de casa à pouco tempo e a Clix informou me que basta pedir à PT para Migrar todos os serviços associados à linha para a nova morada. Assim fiz e assim foi feito sem problemas nenhuns. Avisei a PT da mudança 15 dias antes e no dia que pedi a mudança da linha para a nova morada lá estavam os técnicos da PT. Correu tudo 5 *. Não foi preciso de pedir para suspender nada.
Eu ainda tenho Clix na casa antiga (16Mb), mas na nova casa ainda não tenho linha PT...
Eu digo Suspender o serviço pelo tempo que possam demorar a instalar linha telefónica e serviço.
Duvida: pedir à PT?!?! mas eu quando pedi a 1ª instalação do serviço á CLix fiquei desvinculado da PT, como é isso de pedir á PT a transferencia da linha...?!?!
Eu não tinha certeza se tinhas clix directo ou indirecto, como no teu post falas tanto da linha PT... Mas se tens Clix Directo, o pedido de mudança e nova linha é toda feita à Novis (Clix) . Já não es cliente da PT com Clix Directo.
Isso mesmo, mas já agora não me sabes dizer qual é o tempo médio de espera?
Peço a suspensão temporária do serviço porque na 1ª vez a CLIX demorou 6 MESES!!!
Por isso é que não estou mto a fim de pagar um serviço durante meses sem o ter activado.
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