karamba
Registo: 31 Dez 2005 Mensagens: 32
|
Colocada: 20 Abr 2009 23:44 Assunto: Problemas com um linksys wrt54g2 (v1) |
|
|
Boas!
Tenho Clix fibra 50Megas e comprei um dos routers indicados no post "Comparativo de Routers e Switchs capazes de >50Mb WAN to LAN (Fibra)", o linksys wrt54g2, que a nivel de velocidades e rede cumpre os requesitos.
Porem, tem acontecido ficar sem internet de um momento para o outro. Já aconteceu ao fim de algumas horas depois de ter o pc ligado e também já aconteceu logo que ligo o pc e o router (tenho o router e o pc ligado numa tripla com interruptor que desligo quando desligo o Pc).
A rede interna (tenho mais 1 pc e um portatil na rede), continua a funcionar e o mais estranho é que o router tem ip publico atribuido e tudo simplesmente não liga à internet.
OBS: quando não tenho net também não tenho informação da hora actual na pagina do router
Para ter novamente internet tenho de fazer reset ao modem (30' a carregar no botão de reset), desligar da corrente e tornar a ligar.
Já instalei o firmware mais recente (Março de 2009), mas não resolveu a situação. Pesquisei na net mas não encontrei solução.
Há mais alguém que tenha este router e que lhe suceda o mesmo?
Conhecem alguma solução?
obrigado |
|