Colocada: 15 Mar 2009 22:42 Assunto: Ajuda canais HD
Alguém me pode ajudar... Estou a ver a sporttv hd, é normal os jogadores aparecerem muito esticados? Como faço para evitar isso? Uso na box 720 p as mnhs tvs não são full hd.
Colocada: 15 Mar 2009 22:47 Assunto: Re: Ajuda canais HD
marcovicen escreveu:
Alguém me pode ajudar... Estou a ver a sporttv hd, é normal os jogadores aparecerem muito esticados? Como faço para evitar isso? Uso na box 720 p as mnhs tvs não são full hd.
botão "menu" do comando, botão "amarelo" para a área do cliente e depois "formato tv"
muda para 16:9 e depois vê se aparecem "esticados"...
então verifica se a tv está a fazer correctamente o 16:9 ou se está a fazer um pan&scam.
trocando por miúdos:
podes pensar que a tv está a colocar correctamente nos 16:9 e não é o caso.
aconteceu-me o mesmo porque o meu lcd tem o modo "automático" e em certos canais atrofia a imagem com o aspect ratio errado. tive que colocar a 16:9 na tv e puf!
imagem 5*
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.