hoje um tecnico de onde consumo componentes informaticos veio aqui a casa e falei que o meu fifa via psp ou ps3 que ia abaixo constantemente mais a psp e ele como me disse que sabia como resolver eu deixei ele mexer aqui no meu pc.
Eu ainda nao testei so mais logo mas qd ele foi atender uma chamada fiz um copy ao que ele estava a fazer.
Ele primeiro fez cmd e depois telnet com o 192.168.1.254
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
Colocada: 01 Mar 2009 01:19 Assunto: Re: Duvida persistente
zpvilar escreveu:
hoje um tecnico de onde consumo componentes informaticos veio aqui a casa e falei que o meu fifa via psp ou ps3 que ia abaixo constantemente mais a psp e ele como me disse que sabia como resolver eu deixei ele mexer aqui no meu pc.
Eu ainda nao testei so mais logo mas qd ele foi atender uma chamada fiz um copy ao que ele estava a fazer.
Ele primeiro fez cmd e depois telnet com o 192.168.1.254
Ele disse que era para abrir umas portas mas eu nunca abri como ele abriu pelo command prompt.
Ele pode perceber muito disto mas a verdade é que nao resolveu nada.
Alguem me poderá dizer o que é isso que ele fez se é ou nao o que disse?
Isso é para abrir portas para na PS3, por exemplo, passares de NAT3 para NAT2 (na giria PS3) para puder jogar FIFA 09.
Se o teu problema era outro, de nada resolveu.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.