Colocada: 11 Fev 2009 13:00 Assunto: Problema com st 546 V6!
Boas!
Estou com um problema em aceder a net da clix,isto tudo porque decidi instalar o windows vista no pc,para dificultar ainda mais as coisas perdi o cd de instalaçao do thomson speed touch 546v6!
tou desesperado isto sem net nao vai com nada!
Alguem me pode ajudar e ja agora a configurar a net no windos vista?
desde ja obrigado pela ajuda!
a ligaçao é por ethernet!
o mais estranho e que nao consigo aceder a net!
crio a ligaçao e da me uma cena ppeop ou qualqur coisa do genero e depois nao consigo aceder sera que estou a fazer mal a criacao de uma rede?
boas!desde ja obrigado pela a ajuda!
A ligaçao e por ethernet por isso coloquei de parte a instalacao dos drivers do modem ja que nao e necessario.
Os controladores estao todos instalados tanto o realtek como o atheros,na ligaçao de area local que supostamente era a que devia de dar diz rede nao identificada mas continua a enviar e receber os pactotes,isto leva me a pensar que sera uma configuraçao de rede como o ricnunes afirmou alguem sabe indicar esses passos?
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.