Colocada: 09 Fev 2009 13:45 Assunto: Sporttv Adesão de um Mês Apenas - É possível
Confirmem me uma coisa pois espero que não seja informação enganosa da Clix.
Na área de clientes tem uma zona para activar os canais Premium em que diz que passado um mês podemos aparece o botão para cancelar esses canais Premium Activos.
Então eu simplesmente clikei em "Activar" a Sporttv.
A questão é simples: Posso passado um mês cancelar a Sporttv e pagar apenas um mês e voltar activar qd me apetecer ?
Qual o o período de pagamento que corresponde esse mÊs ? consoante a data de activação ? Ou o mÊs normal de 1 a 31 ou 30 ?
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
Colocada: 09 Fev 2009 15:36 Assunto:
Acho que sim a Sporttv ( Salvo quando em promoções, ou indicação expressa) não tem fidelização.
O mês que conta é sempre dentro do teu periodo de facturação.Por exemplo se activaste hoje dia 9( Acho que o nosso ciclo de facturação acaba amanha) pagas dois dias do ciclo de facturação que está a decorrer e acaba amanha e daí para a frente começa a contar novo ciclo a dia 11 até 10 do mês seguinte e assim sucessivamente. se cortares passado 1 mês e cinco dias por exemplo pagas esse mês e os 5 dias e não dois meses.
É q assim rende pois este mês há diversos jogos interessantes de ver (derbys e clássicos). Por isso na minha opiniao vale apenas num ou outro mes que nos interesse activar o canal por 23€.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.