Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
doomknight
Registo: 21 Nov 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 03 Jan 2009 20:38 Assunto: duvida sobre trafego de tarifario 2mb / 6mb |
|
|
boas pessoal
é assim, eu tinha o tarifario 2mb, tarifario esse bastante antigo que tinha o trafego de 10gb.
acontece ke a uns tempos atras fui virtualmente migrado para 6mb (virtualmente pk esta zon tv cabo (para n dizer asneiras, ou seja a palavra começada por M) nunca chegou a 2mb)
ja me disseram anteriormente que o trafego mantinha-se 10gigas, mas gostava de saber se ja alteraram esse limite. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Jan 2009 20:38 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 04 Jan 2009 19:26 Assunto: |
|
|
Agora e de 15Gb.
Dá pra ver na area de cliente. _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
doomknight
|
Colocada: 04 Jan 2009 19:50 Assunto: |
|
|
em que secção? é que acho que já corri tudo e não encontrei nada. |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
|
Colocada: 06 Jan 2009 15:51 Assunto: |
|
|
Entra em : http://cliente.clix.pt/
Faz longin, depois repara nun quadro cinzento q ta do lado direito
Repara:
Esclarecido ? _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
doomknight
|
Colocada: 06 Jan 2009 17:04 Assunto: |
|
|
lol
onde é que no teu screenshot diz o limite trafego que tens??
ja agora aqui vai o que diz no meu
Clix Adsl 6 Megas
Email: 0 mensagens novas, total 0
Consumos:Serviço indisponível
é que eu cá não vejo limite de trafego nenhum... |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
|
Colocada: 06 Jan 2009 18:00 Assunto: |
|
|
Ja sabia q ia sair dai uma lolada até porque um LOL, é uma forma facil de não argumentar.
garanto te q e naquela area, eu tenho clix indirecto talvez seja diferente, pra mais nao sei se reparaste q eu cortei la cenas.
Mas e naquele quadro q aparece.
Num acesso q e de um meu familiar meu, garanto te q aparece la.
Alem disso onde diz: Consumos:Serviço indisponível , e porque o serviço se econtra momentaneamente indisponível. Logo é uma falha deles (clix).
Em caso de duvidas pergunta ao SAC Clix. _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+
Editado pela última vez por Whooper em 06 Jan 2009 18:05, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
doomknight
|
Colocada: 06 Jan 2009 18:04 Assunto: |
|
|
estranho mesmo
é que no meu não me aparece. será que tenho tráfego ilimitado?
tenho mesmo que telefonar para lá. |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
|
Colocada: 09 Jan 2009 12:22 Assunto: |
|
|
Ca estou de novo com um screenshot da area de cliente num acesso directo. O 1ª era de um acesso indirecto, que é meu.
Cá esta; repara no sublinhado a vermelho. 15Gb é o plafond de acesso Net+Telefone 6Mb/512
_________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
doomknight
|
Colocada: 09 Jan 2009 18:48 Assunto: |
|
|
estranho que isso nunca me apareceu. sera que tenho msm trafego ilimitado? é que os consumos tao sempre "indisponiveis" e eu alem do mais tenho acesso directo... |
|
Voltar acima |
|
|
se7en-pt
Registo: 22 Mai 2008 Mensagens: 78 Localização: Sintra
|
Colocada: 05 Fev 2009 15:04 Assunto: |
|
|
Só uma pergunta... falam em Tarifários 4Mb e 6Mb ... e na Clix so vejo 2Mb, 12Mb e 24Mb....
Recentemente fiz o Downgrade de 24Mb para 2Mb e estou mesmo muito insatisfeito, não pelo facto de ser mais lento, porque isso é obvio.. é o facto de tar sempre a ir abaixo... antigamente tinha os SNR a 11 e agora a 30.. suportamente não deveria haver quebras... _________________ "CLIX ...melhor... só de Borlix !
Clix ADSL 24Mb
| Downstream Rate: 21094 kbps | Upstrem Rate: 1116 kbps |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 06 Fev 2009 17:03 Assunto: |
|
|
se7en-pt escreveu: | Só uma pergunta... falam em Tarifários 4Mb e 6Mb ... e na Clix so vejo 2Mb, 12Mb e 24Mb....
Recentemente fiz o Downgrade de 24Mb para 2Mb e estou mesmo muito insatisfeito, não pelo facto de ser mais lento, porque isso é obvio.. é o facto de tar sempre a ir abaixo... antigamente tinha os SNR a 11 e agora a 30.. suportamente não deveria haver quebras... |
Deduzindo que nenhum equipamento ou linha tenha sofrido alterações logo após essa mudança, então,
baixar o tarifário (24Mb) não baixa a velocidade de sincronismo abaixo do novo limite (2Mb).
O SNR também não devia sofrer alteração só com o baixar do tarifário.
Se isso acontecesse lá se ia a teoria/prática de que a velocidade depende das condições de linha e equipamento _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 06 Fev 2009 17:26 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | se7en-pt escreveu: | Só uma pergunta... falam em Tarifários 4Mb e 6Mb ... e na Clix so vejo 2Mb, 12Mb e 24Mb....
Recentemente fiz o Downgrade de 24Mb para 2Mb e estou mesmo muito insatisfeito, não pelo facto de ser mais lento, porque isso é obvio.. é o facto de tar sempre a ir abaixo... antigamente tinha os SNR a 11 e agora a 30.. suportamente não deveria haver quebras... |
Deduzindo que nenhum equipamento ou linha tenha sofrido alterações logo após essa mudança, então,
baixar o tarifário (24Mb) não baixa a velocidade de sincronismo abaixo do novo limite (2Mb).
O SNR também não devia sofrer alteração só com o baixar do tarifário.
Se isso acontecesse lá se ia a teoria/prática de que a velocidade depende das condições de linha e equipamento |
Verifica a configuração do teu equipamento (Modulação, etc) |
|
Voltar acima |
|
|
|