Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

MTV

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nunocfrosa



Registo: 08 Mar 2009
Mensagens: 8

MensagemColocada: 22 Abr 2009 11:25    Assunto: MTV Responder com citação

Alguém com problema em visualizar o canal MTV?
É que eu tenho o pacote Best Of e diz-me que o canal não pertence ao pacote subscrito. E na lista de canais na área de clientes aparece o canal!

cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Abr 2009 11:25    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nunocfrosa



Registo: 08 Mar 2009
Mensagens: 8

MensagemColocada: 22 Abr 2009 16:31    Assunto: Responder com citação

Resolvido... Nada como reiniciar a box depois dum erro muito marado onde apresentava "temporary error" num ecran azul e ela depois não saia dali sem ser reiniciando a box.

A partir dai ficou tudo ok!

cumps.

(já agora sabem se quando ela deu erro e reiniciou houve alguma actualização??)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 22 Abr 2009 21:26    Assunto: Responder com citação

Realmente quando liguei a box hoje apareceu um temporary error. Normalmente quer dizer que há uma actualização. Mas não há nada de actualização.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Superfast



Registo: 17 Nov 2005
Mensagens: 62

MensagemColocada: 23 Abr 2009 11:38    Assunto: Responder com citação

Olá,
Eu também tive esse temporary error.

Hoje estou a ficar sem conectividade algumas vezes.

Não sei se andam a fazer alterações ao serviço.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 25 Abr 2009 00:21    Assunto: Responder com citação

Eu nos ultimos dias tive varios problemas boxs que deixam de funcioanr, até router marar as configuraçoes, Depois de um reset ao router lá ficou tudo tratado.

Os probs era:
sem conectividade
nao carregar software da clix
Mudar canal numa box e parar a outra.
Temporary error

Mas agora desde reset 5 estrelas....... Very Happy

Um clixiano satisfeito.......ah desculpem agora é Televisionário ou lá o que.. Wink
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET