Alguém com problema em visualizar o canal MTV?
É que eu tenho o pacote Best Of e diz-me que o canal não pertence ao pacote subscrito. E na lista de canais na área de clientes aparece o canal!
Resolvido... Nada como reiniciar a box depois dum erro muito marado onde apresentava "temporary error" num ecran azul e ela depois não saia dali sem ser reiniciando a box.
A partir dai ficou tudo ok!
cumps.
(já agora sabem se quando ela deu erro e reiniciou houve alguma actualização??)
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
Colocada: 25 Abr 2009 00:21 Assunto:
Eu nos ultimos dias tive varios problemas boxs que deixam de funcioanr, até router marar as configuraçoes, Depois de um reset ao router lá ficou tudo tratado.
Os probs era:
sem conectividade
nao carregar software da clix
Mudar canal numa box e parar a outra.
Temporary error
Mas agora desde reset 5 estrelas.......
Um clixiano satisfeito.......ah desculpem agora é Televisionário ou lá o que.. _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.