Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lowny
Registo: 13 Jan 2007 Mensagens: 14
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 13 Jan 2007 18:57 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 13 Jan 2007 19:37 Assunto: Re: port forwarding SmartAX MT882 |
|
|
tens o kaspersky? |
|
Voltar acima |
|
|
lowny
|
Colocada: 13 Jan 2007 19:42 Assunto: |
|
|
Por acaso tenho... É esse o probema? |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 13 Jan 2007 19:48 Assunto: |
|
|
lowny escreveu: | Por acaso tenho... É esse o probema? |
é.
tens de desactivar o anti-banner, ou defenires uma excepção (white list)para o endereço 192.168.1.1 e reeniciares. |
|
Voltar acima |
|
|
lowny
|
Colocada: 13 Jan 2007 20:16 Assunto: |
|
|
Vou experimentar... Obrigada!!! |
|
Voltar acima |
|
|
AgeOfDawn
Registo: 09 Jan 2006 Mensagens: 18
|
Colocada: 13 Jan 2007 22:59 Assunto: |
|
|
Por acaso tenho um problema parecido com o ZoneAlarm suite. Tenho que desliga-la para ter acesso pleno as settings dos VirtualServers do modem. |
|
Voltar acima |
|
|
sard
Registo: 01 Mar 2006 Mensagens: 11
|
Colocada: 24 Jan 2007 18:01 Assunto: |
|
|
Eu não tenho firewall aqui (excepto a do windows) e mesmo assim não consigo aceder a essa opção. Aliás, a opção nem aparece no menu da página do modem/router.
Pode ser a firewall do windows a bloquear? |
|
Voltar acima |
|
|
sard
|
Colocada: 25 Jan 2007 12:56 Assunto: |
|
|
O mais parecido com o que explica no site e que me aparece a mim na página do router é:
|
|
Voltar acima |
|
|
AgeOfDawn
|
Colocada: 25 Jan 2007 21:58 Assunto: |
|
|
sard escreveu: | O mais parecido com o que explica no site e que me aparece a mim na página do router é:
|
Hey, essa aplicação é diferente da minha! Que versão do firmware é que tens? Tens mesmo um SmartAx MT882 ? |
|
Voltar acima |
|
|
sard
|
Colocada: 25 Jan 2007 22:09 Assunto: |
|
|
AgeOfDawn escreveu: | Hey, essa aplicação é diferente da minha! Que versão do firmware é que tens? Tens mesmo um SmartAx MT882 ? |
Tenho, o meu é dos q já vêm bloqueados para só funcionar na rede clix.
Firmware Release : E.37.5.5 |
|
Voltar acima |
|
|
sard
|
|
Voltar acima |
|
|
SATANIC
Registo: 08 Abr 2007 Mensagens: 15
|
Colocada: 26 Abr 2007 21:31 Assunto: |
|
|
sard escreveu: | O mais parecido com o que explica no site e que me aparece a mim na página do router é:
|
boas amigos
reparei que as imagens da pagina interna do mt882 e diferente da minha
e alguma versao diferente?
ha por ai algum update de firmware para este modem?
eu ja achei uns poucos mas acho que tenho que arranjar um que seja da clix partindo do principio que o modem como dizem esta bloqueado a clix.......
aqui ta a imagem do meu eu sei ainda que existe 3 versoes deste modem alguem me ajuda a identificar este modem?
_________________ "NÓS POUCOS ELES MUITOS NAO OS TEMAMOS"RANGERS DE PORTUGAL |
|
Voltar acima |
|
|
AgeOfDawn
|
Colocada: 26 Abr 2007 22:38 Assunto: |
|
|
Satanic:
O meu firmware é o mesmo que o teu. Eu não conheco nenhum update para ele. Atenção que há mais funcionalidades, mas só estão disponíveis via consola. |
|
Voltar acima |
|
|
SATANIC
Registo: 08 Abr 2007 Mensagens: 15
|
Colocada: 26 Abr 2007 23:03 Assunto: |
|
|
boas amigos
obrigada pela resposta AgeOfDawn
alguem sabe adiantar alguns desses comandos mais essenciais?
eu ja fui a consola mas e grupo sao muitos comandos nao andara por ai um manual dos comandos do telnet?
algum truque que de para aumentar a velocidade?eheheheh
AgeOfDawn:
quanto a updates eu acho que ha ao menos eu saquei um que e o nosso normal e saquei outro que e o suposto update mas isto de um site indiano portanto deve tar bloqueado a rede deles eu queria era achar para a clix se para efeitos de estudo eu posso disponibilizar os ditos firmwares
obrigado a todos _________________ "NÓS POUCOS ELES MUITOS NAO OS TEMAMOS"RANGERS DE PORTUGAL |
|
Voltar acima |
|
|
AgeOfDawn
|
Colocada: 26 Abr 2007 23:09 Assunto: |
|
|
SATANIC escreveu: | boas amigos
obrigada pela resposta AgeOfDawn
alguem sabe adiantar alguns desses comandos mais essenciais?
eu ja fui a consola mas e grupo sao muitos comandos nao andara por ai um manual dos comandos do telnet?
algum truque que de para aumentar a velocidade?eheheheh
AgeOfDawn:
quanto a updates eu acho que ha ao menos eu saquei um que e o nosso normal e saquei outro que e o suposto update mas isto de um site indiano portanto deve tar bloqueado a rede deles eu queria era achar para a clix se para efeitos de estudo eu posso disponibilizar os ditos firmwares
obrigado a todos |
Manual não sei, mas eu em tempos andei a cheirar algumas funcionalidades interessantes, tipo envio de notificações syslog para uma maquina linux que aqui tenho. Basicamente usei isso para saber quando a ligação ia abaixo, e depois verificava se estava dentro ou fora de happy hours, e consoante o caso, bloqueava/desbloqueava com firewall o emule. Assim só gastava tráfego de happy hours.
Outra coisa que também tentei usar foi o dyndns, mas aparentemente não funciona.
Ah, outra coisa que usei foi o comando de fazer reboot. Punha a minha maquina linux a fazer reboots automáticos via telnet, para maximizar as happy hours. Agora já não preciso, tenho 60gb de tráfego e já nao tenho HH. |
|
Voltar acima |
|
|
|