Colocada: 24 Mar 2009 20:42 Assunto: clientes smartv free novidade
bem pessoal tenho aqui uma dúvida....
pessoal da smartv free tem a box dvr???
se tem aproveitem...pois... isto até pode acabar muito rapido..... ainda descobrem...
aqui vai....
exemplo digitem no comando 59 novo canal do sci-fi... a seguir cliquem no comando o botao rec (com o simbolo vermelho) depois cliquem ok... aparece uma mensagem que não podemos gravar e temos que ligar para o numero 1600.. e para tirar a dita mensagem clicar no menu....
apos efectuarem essa bela operação vão ao menu da smartv...gravações... e aparece scifi a gravar... cliquem sobre a gravação e metam reproduzir... voliá tem o canal.... à borlix....
isto não funciona nos premiuns já testei...aproveitem enquanto isto dá......
daqui nada ja descobiram e descativaram esta função...
mas aqui vai uma ajudinha para os free tem canais à borlix....
se tem aproveitem...pois... isto até pode acabar muito rapido..... ainda descobrem...
aqui vai....
exemplo digitem no comando 59 novo canal do sci-fi... a seguir cliquem no comando o botao rec (com o simbolo vermelho) depois cliquem ok... aparece uma mensagem que não podemos gravar e temos que ligar para o numero 1600.. e para tirar a dita mensagem clicar no menu....
apos efectuarem essa bela operação vão ao menu da smartv...gravações... e aparece scifi a gravar... cliquem sobre a gravação e metam reproduzir... voliá tem o canal.... à borlix....
isto não funciona nos premiuns já testei...aproveitem enquanto isto dá......
daqui nada ja descobiram e descativaram esta função...
mas aqui vai uma ajudinha para os free tem canais à borlix....
Parece exactamente o que me aconteceu qdo vieram entregar a box DVR. Apesar de no sistema da Clix eu ainda não estar autorizado a usar a box, o certo é que premindo Menu qdo aparecia a mensagem de impossibilidade de usar a box DVR, todo o serviço era desbloqueado, inclusive a gravação. Claro que tenho o Best Of+ e telefonei para o serviço técnico para actualizarem o n.º de série da minha box, mas tirando a mensagem irritante, o serviço funcionava na mesma.
Cumps
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.