Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 07 Mar 2006 01:03 Assunto: Problemas nas centrais de Coimbra em 7 de Março 2006 |
|
|
Pois é. Durante quase 1 hora vários clientes de Coimbra estiveram impedidos de clix adsl. Afectou central do mercado e calhabé.
Estava eu muito bem na net quando de repente o modem perde o sincronismo.
O problema foi de quase 1 hora.
Podia ser pior, mas pior mesmo foi quando liguei para o SAC da primeira vez perguntarem-me se eu sabia que tinha havido uma descarga electrica em minha casa que fez com que o serviço fosse abaixo.
Enfim... Tirem as vossas conclusões. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Mar 2006 01:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 07 Mar 2006 01:50 Assunto: |
|
|
Não foi só em Coimbra...em condeixa tb. Quando liguei para o SAC, já sabiam do problema em condeixa. 20 minutos depois estava tudo ok |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 07 Mar 2006 02:36 Assunto: |
|
|
A mim aconteceu-me uma coisa esquistia há bocado. Tinha cabado de fazer reset á ligação, era para aí 1h30 - 1h45, quando vejo um programa que tenho no pc, a fazer download acima dos 700kB/s. Fui logo ao Speedlimiter ver se era mesmo real, e era mesmo, consegui tirar um screenshot a sacar a quase 700kB/s durante para aí 10 segundos. Depois baixou para baixou dos 100kB/s, e logo a seguir voltou a subir quase aos 700kB/s para depois baixar novamente, e os downloads pararem por completo. Nem uma página da net conseguia abrir depois.
E perguntam então o que tem de esquisito. Pois bem, eu só tenho uma ligação de 2Mbps, Clix acesso directo, na zona do Porto.
Fui então ver o meu modem, e ele estava sincronizado a 8480/864 !!!
Quase 1mega de upload, não deu foi tempo de o experimentar... Pois tive que fazer reset á ligação porque não conseguia aceder á net. Voltou a sincronizar á velocidade normal. Ainda tentei mais uns resets para ver se chegava aos 8Mbps, mas nada...
Esquisito... É caso para dizer, "eles andem aí". _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
paulopais
Registo: 04 Mar 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 07 Mar 2006 11:27 Assunto: |
|
|
é verdade sim senhora, a mim aconteceu.me exact o mesmo, o upload subiu em flecha .. deviam era deixar sp assim.. heehhehe |
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 07 Mar 2006 18:48 Assunto: |
|
|
A minha net deu o berro na quarta feira passada. Hoje de manhã (terça-feira), finalmente ficou boa.... o mais engraçado é que conseguia aceder com o velhinho Siemens Santis, e com o Huawei, não! Até fui trocar o modem por um Aolynk, mas não dava na mesma.
Hoje de manhã finalmente ficou resolvido! _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
|