mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 22 Dez 2010 01:12 Assunto: Aliciamento para MEO através do Fórum Clix |
|
|
acabei de ver uma mensagem privada de um tal de "doctorgsm" a oferecer-me uma mudança de internet/TV MEO
Só pra que conste, segue a mensagem na sua totalidade:
"De: doctorgsm
Para: mancha negra
Colocada: 21 Dez 2010 00:26
Assunto: Oferta: Mudar para Internet / TV MEO
Oferta: Mudar para Internet / TV MEO
Olá, está interessado numa proposta para mudar os serviços de
TV+NET+VOZ para a MEO ADSL / SAT / FIBRA ?
Agente Comercial Autorizado PT COMUNICAÇÔES
Contactos:
xxxxx@tdtsatpt.com
9669857xx"
Se a mensagem é privada, a resposta é pública: estive, até à pouco mais de um ano, sempre condicionado por um bando de gatunos chamado PT, no que diz respeito a linha telefónica, visto estar num feudo dessa gentalha. Era cliente Clix mesmo tendo de pagar a linha telefónica à parte. apresentei várias queixas, mas a remota cobria toda a espécie de sacanagem possível, desde bloquearem velocidades, a própria net, tudo! Na televisão, só com o recurso à pirataria é que me safei.
Actualmente, após a mudança de casa, chatearam-me "n" vezes afirmando até que tinham exclusividade para o empreendimento... tretas.
Atendendo a que a clix não tinha serviço na nova zona onde moro, mudei tudo para a Zon, mas a boa imagem que tinha da clix, manteve-se, assim como a péssima imagem da PT. Da Zon apenas tenho bem a dizer: não só cumprem com o que está estipulado como superam as expectativas. Esta mudança foi a razão para deixar de participar neste fórum, sendo que só em situação extrema poderia voltar a fazê-lo. Esta é uma delas: só mesmo alguém de baixo nível poderia usar este fórum para tentar vender produtos da concorrência.
Mais uma coisa: por conselho meu, ninguém muda para ou mantêm-se nesses sacanas, sendo que já consegui, inclusive, mudar gente para a clix, a vodafone e a zon. Continuarei a fazê-lo, podem ter a certeza e denunciarei qq tentativa de aliciamento aqui ou noutro lado qq.
Espero tb que este utilizador seja rapidamente banido.
Com os melhores cumprimentos e votos de um feliz natal
Mancha Negra _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|