Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Erro da Clix...ou Enganar clientes?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
francisco_mariano



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 6

MensagemColocada: 30 Mar 2006 10:19    Assunto: Erro da Clix...ou Enganar clientes? Responder com citação

Boas...eu sei que esta secção não é a mais indicada para isto...mas como isto não é uma dúvida e acho que é de interesse global decidi colocar aqui...

Chegou-me a casa a factura da Clix referente a este mês (10 de Fevereiro a 9 de Março), quando me deparo com uma conta enorme para pagar (155,11). No entanto não foi este valor que me surpreendeu mais, mas sim o valor do Tráfego Adicional (que foi 6197.99MB). Este tráfego adicional foi contabilizado em 78.6994€, o que entra em completa discordância com o que está referido no site da Clix.

''10 Gigas de tráfego nacional ou internacional
Com o Clix ADSL o tráfego não é diferenciado por zona, podendo gastar livremente os 10 GB a navegar e a fazer downloads por páginas nacionais ou internacionais.
Tráfego adicional não incluído na mensalidade ao melhor preço em Portugal: apenas €1,5 por cada GB adicional''

neste caso o valor correcto de tráfego adicional seriam 10,5€...

Outra coisa é a questão das Happy Hours que custam 3,99€ mensais e que não foram postos na factura, o que me leva a pensar se do Tráfego Adicional não deveria ser retirados pelo menos cerca de 2500MB que foram utilizados durante as mesmas (entre a 1h e as 8h)

ps: ainda vou telefonar para eles para ver se foi engano...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 30 Mar 2006 10:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Shyto-Ryu



Registo: 16 Jan 2006
Mensagens: 29

MensagemColocada: 30 Mar 2006 10:51    Assunto: Responder com citação

Tou a ver que isto foi geral... ontem até me senti mal apos ver o valor de trafego adicional como ja referi em outro post!

O problema e que com tantos clientes a aderir e mudanças de tarifas pelo meio ja ninguem se entende e depois somos levados em erro quando consultamos o site alias na compra no meu modem vinha lá um tarifario de 1.5€ por cada Gb.

Espero que eles perdoem o trafego a mais ou que cobrem por 1.5€ cada gb n me importo de pagar!

Mas o valor a rondar os 160€ de trafego adicional isso parece mentira ....tinha que ir por o PC no prego para pagar a conta do telefone!

Telefona para a SAC eu ja resolvi o problema ,espero eu pelo menos foi o que o operador me disse!!

Até me caiu tudo ao chão quando vi a factura
Shocked
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 30 Mar 2006 11:06    Assunto: Responder com citação

Já existe um tópico sobre isso:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=857
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
1969luis



Registo: 04 Fev 2006
Mensagens: 6
Localização: Amadora

MensagemColocada: 30 Mar 2006 21:18    Assunto: Responder com citação

desculpen a minha ignorancia , mas ja vi falaren tanto da sac , e da clix e qual o numero de telefone , ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
ev0lution



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 22
Localização: Porto

MensagemColocada: 30 Mar 2006 22:10    Assunto: Responder com citação

808102030
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 31 Mar 2006 00:19    Assunto: Responder com citação

800 10 20 30 Gratis!
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
francisco_mariano



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 6

MensagemColocada: 31 Mar 2006 10:08    Assunto: Responder com citação

resolvido Smile

eles assumiram o erro e disseram que vão enviar nova factura com os valores correctos...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 31 Mar 2006 11:37    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
800 10 20 30 Gratis!


Ups Boca! Serivço 800 acabou!
A partir de agora so 808. Vamos ver se os tempos reduzem.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET