Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
woodyy
Registo: 24 Abr 2009 Mensagens: 324 Localização: Agualva
|
Colocada: 01 Set 2009 19:08 Assunto: Mudanças nos pacotes |
|
|
É assim, fiz um pré-contrato com a Clix (Pedido de Subscrição) há alguns meses (4 penso) e na altura pensava em aderir ao pack XL que tinha os tais 50/5 na Internet, chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional e 80 canais se não me engano, esses 80 que estão na parte de trás da folha que tenho.
Acontece que só agora estão a passar os cabos para dentro do prédio e neste momento já muitas características mudaram tanto nos pacotes como nas promoções para quem adere. O que gostaria de saber é se vou usufruir do pack XL com as características que tinha na altura que fiz esse pedido ou se vou ficar com as características de agora ???
É que entre as diferenças estão canais que gosto e costumo ver bastante que deixaram de pertencer ao XL(agora já são 60 canais em vez dos 80), assim como o tráfego ilimitado para sempre que neste momento já só dura 2 anos(se bem que o mais provável é a Clix prolongar isso). |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Set 2009 19:08 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Kora
Registo: 29 Dez 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 01 Set 2009 21:55 Assunto: |
|
|
essa pré subcrição como tu dizes, é um contrato, pelo que o que consta nesse contrato é o que têm que te dar caso queiras continuar com a tua subscrição.
Outra coisa, toma atenção no que assinaste, e no que vais assinar, confirma que no contrato que assinaste consta tráfego ilimitado para sempre, e pack XL com 80 canais.
se eles não quiserem dar os 80 canais, e insistirem com os 60 canais, porque é o pacote que existe no momento, fazes uma reclamação para o provedor da sonae, e indicas que na altura da adesão as condições em vigor eram "isto e aquilo etc etc"
reclamar (com modos e sem gritar com o call center), sempre por escrito, e a resposta que te derem exige por escrito (mail ou carta).
Cumpz
Kora |
|
Voltar acima |
|
|
Clixwoman
Registo: 03 Out 2009 Mensagens: 2
|
Colocada: 03 Out 2009 00:52 Assunto: |
|
|
Exactamente o mesmo que aconteceu, comigo. contrato 80 canais + 50 MB internet+ mais chamadas ilimitadas.
Reclamei porque a primeira carta que enviaram, só trazia 60 canais. Reclamei e recebi uma segunda carta com 80 canais , mas alteram então as chamadas ilimitadas para o periodo da noite.
Nova reclamação, e agora parece que está tudo certo, aguardo é a facturação....
Mas não estou mt preocupada, senão segue cópia do contrato... |
|
Voltar acima |
|
|
joval
Registo: 14 Jan 2006 Mensagens: 28
|
Colocada: 09 Out 2009 17:12 Assunto: |
|
|
pois é preciso ter muita atençao eles a mim queriam instalar primeiro a fibra e depois disseram-me k mandavam o contrato massssssssssss nunca façam isso é um carga de trabalhos acreditem disem k ja nao sabem onde anda a pre adesao(tanga)e depois perdemos tudo a k temos direito mas eu so disse meto fibra sim sr mas 1º kero o contrato na mao por mail ou por correio ou entao um vendedor ca a casa senao mudo ja para a zon fibra
pouco tempo depois recebi uma xamada k ia receber um contrato e assim foi tudo direitinho
se um gajo nao se mexe ta entalado alem de estar mais de uma hora ao telefone e a passarem para uma seccao k nao era depois outra depois mais outra ufffffffffffffffffffffff k stress mas enfim ja ta resolvido
para terminar um conselho para kem kiser
primeiro contrato na mao depois sim marcaçao com os tecnicos
um bem aja a todos |
|
Voltar acima |
|
|
|