Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
da_grudge
Registo: 27 Jul 2008 Mensagens: 87
|
Colocada: 02 Dez 2008 16:02 Assunto: smartv e router smc |
|
|
Preciso de ajuda de alguem urgente, por favor.
Adquiri recentemente este router smc SMCWBR14S-N2 para ter wireless N (mais velocidade e cobertura).
A questao e que nao e modem, como tal tenho-o ligado a um modem ja mais antigo. A net funciona muitoi bem ate agora.
A minha questao e que gostava de usar este router para ligar a box smartv com cabo ethernet, mas nao consigo configurar os atm-pvc neste router. Nem sequer me aparece essa opcao. O meu modem tem essa opcao, mas penso que teria melhor qualidade se o smc me desse para por isto tambem.
Alguem ja conseguiu configurar o smc com a smartv?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Dez 2008 16:02 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
da_grudge
|
Colocada: 02 Dez 2008 16:27 Assunto: |
|
|
Pois parece-me que para configurar o pvc o router tambem tera de ser modem.
Sera que vale a pena investir num modem router com wireless N? Estes modems tem maior velocidade e cobertura que os antigos wirelless G. Sera que beneficio tambem de melhor qualidade na tv ja que terei ligado ao modem a net e a box directamente? Supostamente estes modems conseguem criar uma maior largura da rede, o que penso que podera trazer maior qualidade e menos conflitos entre a net e a tv. Alguem me sabe ajudar?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 02 Dez 2008 19:03 Assunto: Re: smartv e router smc |
|
|
da_grudge escreveu: | Preciso de ajuda de alguem urgente, por favor.
Adquiri recentemente este router smc SMCWBR14S-N2 para ter wireless N (mais velocidade e cobertura).
A questao e que nao e modem, como tal tenho-o ligado a um modem ja mais antigo. A net funciona muitoi bem ate agora.
A minha questao e que gostava de usar este router para ligar a box smartv com cabo ethernet, mas nao consigo configurar os atm-pvc neste router. Nem sequer me aparece essa opcao. O meu modem tem essa opcao, mas penso que teria melhor qualidade se o smc me desse para por isto tambem.
Alguem ja conseguiu configurar o smc com a smartv?
Obrigado |
whoa?!?
Mas que grande confusão vai na tua cabeça...
O que tu queres não faz sentido nenhum. |
|
Voltar acima |
|
|
da_grudge
|
Colocada: 02 Dez 2008 21:18 Assunto: |
|
|
como assim? que eu saiba e preciso configurar o pvc do modem para poder ter smartv correcto? E que eu saiba os routers sem modem nao tem esta opcao. Como tal ou se se tem separado modem e router ou entao um modem router wireless. foi isso que disse.
A minha pergunta tinha a ver com os novos routers com draft N, que tem maior cobertura e velocidade, e se valeria a pena pagar mais por estes router no sentido de ter melhor qualidade de net e tv.
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 04 Dez 2008 10:33 Assunto: |
|
|
Basicamente, estás a fazer confusão entre um gateway, um AP e um router. Se só queres wireless N liga o teu modem ao router N. O router wireless não tem nada a a ver com a ligação ADSL... |
|
Voltar acima |
|
|
josp1964
Registo: 16 Dez 2008 Mensagens: 1
|
Colocada: 16 Dez 2008 13:25 Assunto: Re: smartv e router smc |
|
|
Boas,
Adquiri recentemente um modem SMC WIR N ROUTER LITE SMCWBR14S-N2, igual ao teu e não consigo fazer com o router passe o sinal de Internet, quando faço as ligações fico sem internet no computador fixo e não consigo aceder à página do router.
Se puderem ajudar na configuração deste router agradeço, o meu modem é huawei
Obrigado, |
|
Voltar acima |
|
|
|