Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Voice Mail

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
fs_fan



Registo: 24 Set 2008
Mensagens: 119

MensagemColocada: 21 Nov 2008 16:38    Assunto: Voice Mail Responder com citação

Não consigo aceder ao voice mail clix. Em contacto com o SAC foi-me dito que bastaria ligar o 133 e configurar tudo a partir daí. No entanto, ligando o número uma mensagem diz: "lamentamos, mas neste momento a sua chamada não pode ser efectuada". Já experimentei ontem à noite e há pouco, pelo que presumo que não se trata de um problema temporário.

Há aqui algum cliente fibra que consiga aceder normalmente ao voice mail?

Entretanto, aguardo também a resolução do problema da identificação das chamadas, já reportado num outro tópico. Normalmente não me aparece o número, mas ocasionalmente a identificação funciona ou então aparece apenas parte do número...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 21 Nov 2008 16:38    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET